Notícias / Polícia

05/07/2015 - 07:59

Gefron recupera quatro veículos roubados

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Quatro veículos recuperados, dois homens presos e um adolescente apreendido. Esse foi o resultado do patrulhamento realizado pelos  policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), na região de fronteira, na madruga deste sábado (04.07).
 
Na primeira ocorrência um homem foi preso pelos policiais da equipe volante que realizavam uma barreira, no quilômetro 41, da rodovia estadual MT 247. O homem pilotava uma motocicleta Honda XRE, quando não atendeu a ordem de parar para abordagem que seria feita pelos policiais. O condutor seguiu na estrada, abandonando o veículo e fugindo para uma região de mata. Em seguida, outro condutor, desta vez de um carro Fox prata, também não atendeu ordem dos militares e fugiu, abandonado o veículo metros depois.
 
Os militares realizaram  buscas pela região e conseguiram encontrar apenas o condutor da motocicleta, que informou que saiu de Cuiabá acompanhado por dois homens que estariam no veículo Fox e que a motocicleta e o carro seriam trocados por pasta base de cocaína na Bolívia.
 
Os militares checaram ainda as informações dos dois veículos e constaram que eram roubados. Os policiais informaram também que o condutor localizado já possui passagem criminal por roubo.
 
Ainda na madrugada de sábado (04.07), outra equipe volante do Gefron, que realizava patrulhamento na região da gleba São Sebastião recuperou uma caminhonete Amarok prata e uma S10 branca, ambas roubadas.  Os dois veículos foram abandonados pelos condutores ao avistarem a aproximação dos militares. Mais tarde, os policiais conseguiram encontrar os condutores, sendo um  menor de idade, quando tentavam pegar carona na estrada.
 
Segundo os policiais cerca de seis mil chapéus, 1.200 bonés, além de 33 folhas de cheques de diversos valores foram encontrados nos veículos. Os condutores, produtos, cheques e veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao ninguem, em 05.07.2015 às 19:41

    Eles queriam aproveitar o 16 arraíá da PM pra passar nas barreiras. DANÇARAM.

 
Sitevip Internet