Notícias / Cidade

04/07/2015 - 10:06 | Atualizado em 04/07/2015 - 10:09

Itamar da City Lar assume hoje a presidência do Rotary Clube de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
O gerente da loja City Lar da Avenida Sete de Setembro, Itamar Felipe, neste sábado, 4, a partir das 20h, a presidência do Rotary Clube de Cáceres pelo próximos 365 dias.
 
Ele substituirá Junior Cézar Dias Trindade.
 
Na mesma ocasião serão empossados os novos presidentes da Casa da Amizade, Marli Garcia Félix de Macedo, do Rotaract, Valdemir dos Santos Júnior e o Interact, Yago Pizatto Corbelino.
 
Junto com eles, tomarão posse os seus respectivos conselhos diretores para o ano rotário 2015-2016.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leitor, em 07.07.2015 às 18:03

    Rotary virou campo para políticos, politicagem, tem senhora que se diz braço direito do rotary/ presidente (vive em tudo, da comida, festas, etc...) mas usando esse clube que era antigamente tão conceituado por realmente prestar serviços à sociedade, hoje só política, mediocridade........ Realmente concordo com Joaopaulo e Júlia. Rotary só vive de festas......

  • por Rotaryano, em 06.07.2015 às 10:46

    Eis alguns projetos do Rotary Club Caceres, Banco Cadeira de Rodas, Projeto Vozinha, Parceria Conciencia Meio Ambiente Barranco limpo, Parceria Limpeza do Rio Paraguai, Cáceres Mama (Cancer), Projeto Mamaezinha , Biblioteca Solidaria e intinerante, Combate a Poliomelite, ATI (Academia da Terceira Idade), Arbitragem e Coordenador Festival Internacional de Pesca (Infanto Juvenil), Arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis a entidades carentes, Construção de benfeitorias com fornecimento de materiais e mão de obra a entidades carentes (Lar Cervas de Maria, Renascer em Cristo, Apae, Remanso Fraterno, Auxilio Arrecadação vendas de cartelas Hospital o Bom Samaritano, Doação de Alimentos Casa de Passagem, doação de brinquedos a crianças Carentes, Cadeira Cativa em projeto sociais como Fundação casa de Maria e Jose, Codecon, Parceria Projeto Calcada Limpa, normalmente conhece o Rotary quem precisa do Rotary, e caso haja algum projeto em mente que possa contribuir basta comparecer as reunioes as quartas feiras as 08:00 rua treze de junho que sera com certeza bem recebido e seu projeto apreciado.

  • por Joaopaulo, em 05.07.2015 às 09:39

    Esse rotary a tempos fala mais.do que faz, muita propaganda para pouca acão, espero que mude a imagem !

  • por Júlia, em 04.07.2015 às 14:18

    Espero que faça alguma coisa pq o rotary vem com poucas Ações e muito marketing a anos ! Muito se fala e pouco se faz e até aonde sabemos o objectivo não é este ! Então menos midia e mais Ações!!

 
Sitevip Internet