Notícias / Cultura

04/07/2015 - 09:50

Começa a venda dos ingressos para o 3º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Já estão sendo vendidos na Tuka´s Presentes e na Drogaria Nova Cáceres, os ingressos para o 3º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai que acontece no próximo dia 25 a partir das 9h no Canoas.
 
O ingresso com direito a camiseta custa R$ 25 reais.
 
Além de exposição de fotos antigas de Cáceres, o evento tem uma extensão programação cultural.
 
Uma das inovações deste ano será a praça de alimentação que será administrada pelos integrantes da Feirinha do Monte Verde.
 
O evento criado para reverenciar a história da cidade e de seus moradores, mas uma vez será marcado por manifestações culturais, comidas e doces típicos.
 
Os dois outros encontros foram realizados em 2012 e 2013 no Sesiclube e reuniu cerca de mil pessoas.
 
‘A iniciativa tem a finalidade de promover o reencontro entre amigos de Cáceres, de gerações e de épocas marcantes em nossa cidade, onde reinavam amizades afetuosas que nunca se apagam’, explica Paulo Fanaia que divide o tempo entre as aulas no Colégio Máster e a atualização do acervo de fotos antigas da cidade e seus moradores.
 
PROGRAMAÇÃO DO 3 º ENCONTRO DOS AMIGOS DA PRINCESINHA DO PARAGUAI

9H-ABERTURA DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – “TÚNEL DO TEMPO”.
MÚSICA ELETRÔNICA COM O DJ MORENO
11 H-SHOW COM A DUPLA SERTANEJA JOÃO PEDRO E BRUNO
12H-SHOW COM JOSÉ RICARDO MENACHO
13H30 -SHOW COM WANDA BRITTO E BANDA METEOROS
16H30-SHOW COM BASTIANA CACERENSE
17H-DJ MORENO – MÚSICA ELETRÔNICA
19 H- SHOW COM A CANTORA BOLIVIANA ICIAR DIAZ
20H-BAILE COM A BANDA METEOROS

ESTA PROGRAMAÇÃO NÃO É AINDA A DEFINITIVA E PODERÁ SOFRER ALGUMAS MODIFICAÇÕES

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosalia das Graças Maciel, em 04.07.2015 às 19:46

    Este encontro só traz alegria e calor humano. Encontramos os amigos que nao víamos a muito tempo. E uma confraternizaçao maravilhosos. Muitos deles já nao vamos encontrar pois agora são estrelas. Tudo isto e mais um pouco devemos a um grande idealizador que não mediu esforços em criar o Encontro dos amigos da princesinha. Este grande cacerence e o Paulinho Fanaia.

  • por Dimas Santana Souza Neves, em 04.07.2015 às 15:03

    Vamos para a festa unir o povo desta terra para momentos festivos, sobretudo de amor pela terra e que levantam nossa paixão e admiração pela Princesinha do Paraguai. Novamente, vamos tomar nossa auto-estima nas mãos e alçá-la a condição digna de respeito pela nossa cultura e reconhecimento do esforço histórico de cidadãos e cidadãs que amam esta terra e que, mais importante de tudo, apresente um povo que está unido em defesa do Rio Paraguai e do equilíbrio entre a vida de mulheres e homens conjugada com as nossas belezas naturais.

  • por Odair Egues, em 04.07.2015 às 11:03

    Grande Paulinho Fanaia, parabéns pela iniciativa de buscar a integração dos amigos de Cáceres. Pois nesse encontro podemos reencontrar grandes amigos, que por alguns motivos não mais residem em nossa adorada Princesinha do Paraguai. Pois eventos dessa magnitude nos possibilitam de forma prazerosa apresentar e compartilhar com os nossos filhos e netos um bom bate papo com os grandes amigos de outrora. Como diz o grande narrador esportivo Eudes Fanaia "Cáceres, terra do amor"

 
Sitevip Internet