Notícias / Cidade

03/07/2015 - 11:01 | Atualizado em 03/07/2015 - 11:06

Forró Brasil, Garboso e Big Régis vão animar o 8º Arraiá da Apropira no domingo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Com apoio de diversos parceiros entre eles a Radio Difusora, Gráfica Tigre, Pedro Corrrea Produções, Cartório do 1º Oficio, professor Adriano Silva e o Jornal Oeste, acontece neste domingo, 5, a partir das 11h, o 8º Arraiá dos Produtores do Vale da Piraputanga (APROPIRA).

Este ano o evento será realizado na Chácara Santa Terezinha (das irmãs), localizada a 11 quilômetros do centro da cidade as margens do Córrego Piraputanga.
 
Como acontece ha sete anos consecutivos, a maior festa 'julina' de Cáceres, terá várias atrações. Entre elas, almoço com churrasco, leilões, barracas de petiscos e doces, área de lazer infantil e show com banda Forró Brasil. O humorista Garboso e o produtor Big Régis também vão participar da festa.
 
Os ingressos individuais custam R$ 20 reais e a mesa para quatro pessoas R$ 80 reais. A partir deste ano, crianças com idade entre 7 e 12 anos, pagam meia entrada.
 
Os ingressos estão sendo vendidos no Posto NL, Naudo Som e Mercês Bar.
 
A proposta da iniciativa é valorizar o turismo da região e principalmente o turismo rural, divulgando as propriedades que integram o Roteiro Turístico do Vale da Piraputanga, valorizando a culinária, oferecendo pratos típicos locais.
 
Na região vivem 70 famílias e estão localizados cinco importantes pontos turísticos da cidade, entre eles, os balneários Sol da Serra, Silvestre, Água Milagrosa, Fazenda Ecológica Gavião e o Balneário Ponta no Morro.
 
A maioria vive da agricultura familiar, piscicultura, turismo ecológico, entre outras atividades compatíveis à pequena propriedade.
 
Mais informações no telefone (65) 9921.9153.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet