Notícias / Polícia

03/07/2015 - 10:32

PRF prende homem que transportava 37 quilos de drogas em automóvel

Por Alexandre Alves

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira à tarde, na BR-070, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, transportando 37 quilos de pasta-base de cocaína, escondidos em um fundo falso de um automóvel Volkswagen Gol, modelo ‘quadrado’.
 
Conforme a PRF, o carro levantou suspeita após ultrapassar uma viatura em alta velocidade, no sentido Cáceres – Várzea Grande. Uma perseguição foi iniciada, que culminou com a interceptação do Gol. O homem mostrou nervosismo e não conseguiu dar respostas convincentes aos policiais sobre o motivo da pressa, o que levantou suspeita.
 
A PRF então resolveu averiguar o interior do veículo e localizou um fundo falso em baixo do banco traseiro. O compartimento foi aberto e a droga encontrada, acondicionada em 39 pacotes envoltos em plástico. O motorista então foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
Levado ao posto da PRF no Trevo do Lagarto, o acusado disse que pegou o entorpecente em Cáceres e entregaria em Rondonópolis. Segundo ele, receberia R$ 2 mil pelo transporte. Porém, não indicou nomes de quem repassou a pasta-base de cocaína e nem de quem iria receber a entrega.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet