Notícias / Cidade

03/07/2015 - 09:01 | Atualizado em 03/07/2015 - 09:04

​AAAC fará hoje novo Bazar da Pechincha no bairro São Luís

Por Hemilia Maia

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) fará hoje, 3, um novo Bazar da Pechincha no bairro São Luís na Rua 31 de março, marginal da BR-070, ao lado do Posto Bandeirantes, num sobrado amarelo. O bazar começa às 14h e encerra às 17h.
 
A AAAC convida toda população para prestigiar e ajudar a causa e especialmente os moradores dos bairros São Luís, Santa Cruz, Jardim Paraíso e Empa (Jardim das Oliveiras).
 
No Bazar da Pechincha, deste sábado, estarão à venda roupas, calçados, bijus e acessórios em bom estado com valores entre cinquenta centavos e dez reais. O espaço foi cedido mais uma vez pela protetora da AAAC, Luciana Neris Moreno Costa Marquês que espera que este bazar faça tanto sucesso quanto os outros promovidos no local. 
 
Toda arrecadação proveniente desta ação será revertida para o pagamento de despesas com tratamentos médico veterinários dos animais resgatados das ruas pela AAAC.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria educarda, em 03.07.2015 às 17:41

    Quanta hipocrisia, enquanto isso comemoram o rendimento do bazar com churrasco de carne de boi, porco frango...ficam com pena somente dos cãezinhos abandonados?e os outros? vocÊs são veganos? duvido! A luta tem que ser contra todo o sofrimento animal e não defender somente os de estimação.

 
Sitevip Internet