Notícias / Esportes

03/07/2015 - 08:49 | Atualizado em 03/07/2015 - 11:09

Handebol do CEAF garante Cáceres nas finais dos Jogos Escolares de MT

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Os JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE (Fase Regional), que aconteceram na cidade de Mirassol D’Oeste, nos dias 26 à 01 de Julho, nas categorias “A” Juvenil e “B” Infantil, tiveram a participação das equipes compostas por instituições de ensino públicas e privadas do município de Cáceres.
 
O município de Cáceres esteve representado com 8 equipes nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol, nas categorias masculino e feminino.
 
Conforme o Secretário de Esportes Jair Céstari, os jogos aconteceram dentro das expectativas das equipes. Equipes de Cáceres sagram-se campeãs em 3 modalidades na categoria Juvenil (A) e 3 na categoria Infantil, (B) com diversos vice campeões.
 
As equipes campeãs na categoria Juvenil estão classificadas para participarem dos Jogos Escolares da Juventude fase estadual, na cidade de Sorriso entre os dias 19 e 25 de Julho. As equipes da Categoria Infantil estão todas classificadas para participar dos Jogos Escolares da Juventude fase estadual, que será realizado entre os dias 11 e 17 de julho em Primavera do Leste.
 
Categoria A – (98, 99 e 2000)
 
Escola Estadual 12 de Outubro – Futsal Masculino
Escola Estadual União e Força – Handebol Feminino
Centro Educacional Anália Franco – Handebol Masculino
 
Categoria B – (2001, 2002 e 2003)
 
Escola Estadual Natalino F. Mendes – Voleibol Masculino
Escola Estadual União e Força – Handebol Feminino
Centro Educacional Anália Franco – Handebol Masculino

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet