Notícias / Polícia

03/07/2015 - 08:41

Moradora de Mirassol bate em capivara na BR 174 em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de quarta feira, 01/07, a PRF atendeu uma ocorrência de um acidente grave no km 26, da BR 070, entre o Pé de Anta e o Caramujo.

Segundo os policiaism trata-se de uma advogada de Mirassol D'Oeste, iniciais T. B. B., 30 anos.

Informações dão conta que a vítima vinha de Cuiabá e, ao desviar de uma capivara que atravessava a pista, o veículo rodou, vindo a colidir com um coqueiro. A batida foi tão forte que o veículo ficou destruído.

O corpo de bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, com fraturas nas pernas e algumas lesões nas mãos. Na tarde de ontem, 3, a advogada foi transferida do Hospital Regional de Cáceres para Cuiabá.

A PRF alerta para o perigo de animais que atravessam a rodovia, principalmente no horário noturno. Vários acidentes tem ocorrido naquele trecho, alguns deles com vítimas fatais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet