Notícias / Cidade

03/07/2015 - 08:32

Projeto Bombeiros do Futuro será lançado hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um projeto que já desenvolvido há vários anos em cidades do Estado, será lançado hoje, 3, a partir das 9h, Cáceres.
 
O Projeto Bombeiros do Futuro será apresentado a imprensa e a sociedade em uma solenidade que será realizada na sede da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar localizada no Bairro DNER.
 
Projetado para atender crianças de 10 a 14 anos, a iniciativa visa orientar crianças e jovens com noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes no lar, nós e amarrações, sexualidade, consumo racional de energia elétrica, hinos e canções, boas maneiras e conduta do cidadão, educação para o trânsito, entre outros temas Além das disciplinas, o projeto tem aulas de campo.
 
Um dos requisitos para o aluno permanecer no projeto Bombeiros do Futuro é obter boas notas na escola, ter bom comportamento e disciplina.
 
BOMBEIROS DO FUTURO- O projeto social Bombeiros do Futuro, iniciativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foi implantado no ano de 2006 e atende crianças e jovens entre 11 e 16 anos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet