Notícias / Cidade

02/07/2015 - 13:48

Arraiá Correa começa nesta sexta e vai sortear R$ 150 mil em prêmios

Por Jornal Oeste/ Expressão Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Cerca de 150 mil reais em prêmios, entre carro, moto, computador, televisores, entre outros, será distribuído para os participantes do 16º “Arraiá Corrêa” que começa nesta sexta-feira, 3, e prossegue até domingo, 5, em Cáceres.
 
As cartelas para o Festival de Prêmios custam R$ 20 reais e estão sendo vendidas em vários pontos da cidade.
 
Além do Festival de Prêmios, a programação do Arraiá Corrêa, reserva outros entretenimentos, como “Concurso de Quadrilha” entre escolas e bairros, danças tradicionais como cururu e siriri, comidas e bebidas típicas e o bailão popular todas as noites.
 
As escolas vencedoras das quadrilhas, bem como os grupos de cururu e siriri receberão prêmios em dinheiro.
 
Os amantes de uma boa música, bem como de um bom baile, também não podem perder.
 
Nesta sexta-feira, 3, o bailão popular será animado pela banda “Dumatto”, no sábado 4, estará se apresentando a “Banda Ellus” e no encerramento, domingo, 5, será a vez de “Banda Os originais”.
 
Consta ainda na programação, apresentação do Ases do Forró e Thiaguinho do Esquenta.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet