Notícias / Polícia

02/07/2015 - 10:43

Policia ambiental apreende pescado e frezzer em pesqueiro no rio jauru

Por Ripanosmalandros

Na boca da noite de ontem, 01/07 (quarta feira),a guarnição da policia ambiental recebeu uma denúncia anônima onde dizia que em um pesqueiro as margens do Rio Jauru, localizado as margens esquerda, havia uma grande quantidade de peixes estocados sem autorização do órgão ambiental competente.
Diante da informação os policiais foram pro local, lá foram atendidos por um senhor de iniciais A.C.P. dizendo ser gerente do pesqueiro e que o proprietário estava em Campo Grande MS.
Os policiais perguntaram ao gerente se a denúncia era verdadeira e o mesmo disse que não, pois não havia peixes no estoque e ainda convidou a guarnição policial a dar espiada e assim foi feito, acontece que ao contrário do que o gerente disse, os policiais encontraram em um galpão, um frezzer com duas tampas e cerca de 45 Kg de peixes da espécie pacú, pintado, peraputanga e pacupeva.
A policia ambiental realizou a apreensão do frezzer e do pescado, ficando como fiel depositário o gerente do pesqueiro, pois não tinha como os policiais transportar os mesmos, pois estavam realizando patrulhamento fluvial.
Com isso apenas os peixes foram trazidos e encontram depositados na CIA da Policia Ambiental.
 
Sitevip Internet