Notícias / Polícia

29/06/2015 - 19:35

Delegado e investigadores recebem Moção de Aplausos por atuação na fronteira

Por PJC/MT


Três policiais civis receberam “Moção de Aplausos” concedida pela Câmara Municipal de Indiavaí (367 km ao Oeste), durante solenidade ocorrida, na sexta-feira (26.06), no Plenário da Casa de Leis. Foram homenageados o delegado, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, e os investigadores, Everaldo dos Reis de Almeida e Ademir Rodrigues, em reconhecimento ao trabalho realizado, no município.
 
A Moção enaltece os policiais pela atuação em suas funções em defesa do cidadão, quanto lotados na Delegacia de Polícia de Araputanga (345 km a Oeste), que responde pelo município de Indiavaí.

O texto da Moção de Aplausos ressalta os relevantes serviços prestados pelos três policiais civis à sociedade, contribuindo notoriamente para a diminuição da violência da cidade, demonstrando empenho com a Instituição e deixando a sensação de paz e tranquilidade a todos os moradores de Indiavaí.

Para a delegada regional de Cáceres (225 km a Oeste), Alessandrah Marquez Alecrim, durante mais de um ano de atuação na região, o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli engrandeceu a fronteira com seu comprometimento no trabalho realizado. A delegada regional destacou ainda o trabalho dos investigadores Ademir e Everaldo, que atuaram mais de dez anos na região.
 
“Eles são exemplos de policiais dedicados e compromissados em combater a criminalidade e fortalecer a segurança pública. Com toda certeza são merecedores de todo reconhecimento”, finalizou a delegada.

Atualmente o delegado, Guilherme Nascimento Fachinelli, responde pelo município de Rosário Oeste (128 km ao Norte); o investigador Ademir Rodrigues é chefe de operações da Delegacia de Polícia de Araputanga; e o policial Everaldo dos Reis de Almeida, está lotado na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 30.06.2015 às 11:36

    Parabéns aos homenageados, que lutam em uma área tão difícil de atuar, todos os dias que saem para o trabalho as suas vidas estão em risco e não sabem se voltam para casa no final do expediente, mas com certeza a dedicação de vocês está no sangue, por isso atuam com muita desenvoltura e dedicação a comunidade que servem.

 
Sitevip Internet