Notícias / Direto da Fonte

29/06/2015 - 13:34

Despreparo

Por Da Redação

A matéria de destaque deste final de semana do Jornal Expressão, do considerado Sinézio Alcântara, revela o clima de bastidores da Câmara sob a presidência do vereador Marcinho Lacerda (PMDB). Eleito a contragosto para presidir o legislativo pelos próximos dois anos, ele tem demonstrado falta de habilidade para administrar a Casa e estabelecer a harmonia entre os colegas.
 
Verdade
 
As afirmações feitas pelos vereadores Tarcísio Paulino (PSB) e Alvasir Alencar (PP), reproduzidas pela reportagem, são a mais pura verdade. Sob o comando de Marcinho a Câmara virou um puxadinho da prefeitura e o concurso só não foi lançado na gestão de Alencar por culpa do próprio Marcinho.
 
Perigo
 
Com relação a ser um puxadinho da prefeitura, Marcinho precisa tomar cuidado, pois o desejo obsessivo de querer fazer tudo que o prefeito Francis Maris (PMDB), manda, o tem deixado cego a ponto inclusive de cometer ilegalidades como a de querer levar a Câmara a passar por cima da Constituição Federal e aumentar o valor mínimo para as compras com dispensa de licitação.
 
Arrependeu
 
A Coluna está apurando junto à prefeitura de Cáceres, quais as verdadeiras razões para a suspensão de um pregão para a contratação de uma empresa para confecção de cartões vale compras que o município pretende dar aos servidores públicos municipais. Estou desconfiado que o fraco desempenho da arrecadação própria, fez com que o município recuasse do desejo de conceder o badalado ‘fome card’.
 
Lenta
 
Na semana passada acompanhei mais uma reunião da comissão da reforma administrativa da prefeitura de Cáceres. Pelo que vi, o projeto não fica pronto antes do final do ano. A proposta apresentada pela consultoria contratada tem muitos ajustes a serem feitos.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por J.C Oliveira, em 03.07.2015 às 10:31

    Olha só, a nossa República está apodrecida, os poderes que a constitui estão fétidos agora imaginam essas ongsinhas (ONG), que segundo as más línguas significa nada mais nada menos que: "olho na grana". Então companheiros, só nos resta lamentar infelizmente.

  • por alexabdre, em 01.07.2015 às 20:01

    Thiago vc e irmão do secretario de saúde e filho do expedito, então vcs do observatório não tem credibilidade junto a população, pq seu irmão estava no seu lugar, agora o OS conseguiu uma teta na prefeitura e vc ai na sec so OS... Alias única coisa que o Roger conseguiu foi falir o lava jato que tinha agora vai falir o município de enxerga a casa caiu

  • por PAULO, em 01.07.2015 às 10:40

    Belo comentário colega Thiago Pereira, infelizmente ainda existe muita gente em Cáceres que só vive da crítica, não saindo nem de casa para ter conhecimento do que acontece, e quando sabe de algo é por meio de rodas de bar ou por terceiros dos terceiros.

  • por para thiago., em 01.07.2015 às 10:25

    mas e cargo de secretário foi ou não dado, então reconhece mesmo com 3 anos de adm. sabonete a cidade continua um caos.

  • por Juarez Souza, em 01.07.2015 às 09:53

    Este fofoqueiro q. se dizia pertencer a o observatório é piada o prefeito colocar ele na Saúde. Não sabe nem porque veio.

  • por Thiago Pereira, em 30.06.2015 às 18:27

    Boa tarde Felipe. O Observatório está aqui na Praça Barão, 105. Telefone: 3223 5067 e-mail: caceres@osbrasil.org.br. Se quiser conhecer nosso trabalho antes de tecer qualquer comentário, seria interessante. A instituição está de portas abertas. Depois de conhecer quem somos e o que realmente fazemos, fique a vontade para dar sugestões ou criticar, mas antes disso, seria no mínimo irresponsabilidade da sua parte. O OS de Cáceres é uma entidade mantida por voluntários, portanto, críticas como a sua não serve para acrescentar nada ao nosso município. Deve conhecer aquele velho ditado: "quem não ajuda, não atrapalha". Se não for para ajudar nossa cidade a sair desse marasmo que vive a décadas, seja por qual meio for, é melhor ficar sentado no sofá da sua casa. Por um acaso, qual atividade você exerce como cidadão? Se há alguma, vamos unir forças em prol de um objetivo comum. Agora, ficar criticando sem saber o que está falando é muita irresponsabilidade. Grande abraço.

  • por resposta a Felipe., em 30.06.2015 às 14:45

    pois, foi dado um cala boca, uma mamadeira para o tal observatório, dou um pirulito para quem adivinhar o nome do secretário de saúde do município.

  • por Felipe, em 30.06.2015 às 09:12

    Fala em observador cade o tal observatório, pq sera que acabou a polémica nehhhhhhhh? Isso eh uma piada de mal gosto ! Melhor assim, melhor eh acabar com isso logo pq a população não pediu isso entraram para ver se rolava !! Rolou ne

  • por Manoel, em 29.06.2015 às 19:53

    Não sou funcionário, mas como observador...o tal vale fome até agora só tem dado prejuízo...funcis o dia todo no cartório, dia de trabalho e despesas com transporte, refeição (zona rural) a tal taxa cartorária etc. Reconhecimento de firma do próprio servidor não dá nem pra rir é de chorar..... Ó coitados!!! acreditam que vão receber o tal vale, já estamos em Junjul, só vendo já,já termina o ano kkkk.

  • por funcionário desacreditado, em 29.06.2015 às 16:48

    Prometeu agora tem que cumprir, ou queria dar lucro pra cartório, afinal o que tinha de povo nos cartórios reconhecendo firma, esse cartão vale alimentação até parece que era só pra animar os funcionários, só acredito vendo...

Mais comentários
 
Sitevip Internet