Notícias / Educação

29/06/2015 - 12:36

MEC autoriza curso de Odontologia na FAPAN

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No final deste ano a Faculdade do Pantanal (FAPAN), com sede em Cáceres, vai realizar vestibular para quatro novos cursos: Fisioterapia, Bacharelado em Educação Física, Geoprocessamento, Enfermagem e Odontologia.
 
Hoje, 29, o Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União, autorização para que a Faculdade ofereça cem vagas anuais.
 
A informação foi confirmada pelo coordenador pedagógico Elvys Ferreira de Oliveira.
 
Ele explicou que instituição também aguarda autorização do Ministério da Educação (MEC), para oferecer os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Musica, Arquitetura e Engenharia da Produção.
                                     
Com os novos cursos que devem iniciar no ano que vem, a FAPAN passará a ofertar onze cursos regulares. Atualmente são oferecidos os cursos de Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia e Farmácia.
 
Além de graduação, a FAPAN tem turmas de pós graduação.

Com sete anos de existência, a FAPAN possui atualmente 1.500 alunos e já formou aproximadamente 300 profissionais.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria célia pereira dos santos, em 30.06.2015 às 07:00

    parabéns fapan acompanhei seu crescimento e a luta do professor e diretor elvys ,parabéns mesmo de todo coação fico muito feliz

  • por Paulo, em 29.06.2015 às 14:15

    Caracas!!! Muito top!!! parabéns FAPAN!!!! Muito sucesso a essa faculdade, que vcs cresçam e ampliem muito mais!!! Parabéns Cáceres.

 
Sitevip Internet