Notícias / Politica

02/06/2015 - 08:02 | Atualizado em 02/06/2015 - 08:38

Câmara autoriza Francis a viajar para a China em agosto para tratar de assuntos particulares

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
                Ao contrário do que ocorreu em abril de 2013 no primeiro ano de mandato quando o Legislativo não autorizou uma viagem do Chefe do Executivo Cacerense para a África do Sul, a Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta segunda-feira (01) por unanimidade autorização para o prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) se ausentar do país.

            Alegando tratar de assuntos particulares com nenhum custo aos cofres públicos o Legislativo aprovou sem maiores polêmicas a autorização para o prefeito viajar para a China no período de 31 de agosto a 20 de setembro.

            Segundo o vereador Rubens Macedo (PR) o pedido autorizatório foi votado quase 3 meses antes porque, segundo ele, o prefeito precisa reservar passagens aéreas e hospedagem.

            De acordo com a Lei Orgânica Municipal o Chefe do Executivo precisa de autorização da Câmara todas as vezes que necessitar se ausentar do país. Nesse período a vice-prefeita Eliene Liberato Cavalcante Dias (PSDB) assumirá o comando da prefeitura de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gabriela, em 02.06.2015 às 10:27

    Os nobres vereadores deixaram a infantilidade de lado!!! Parabéns estão crescendo...

  • por Marcio Lemes, em 02.06.2015 às 10:06

    Demorou... parece que os "nobres" vereadores estão deixando seu ego de lado, e evitando picuinhas desnecessárias. O cara tem todo direito de viajar para onde quiser, assim como qualquer outro cidadão, uma vez que as despesas da viagem sairá do seu próprio bolso.

 
Sitevip Internet