Notícias / Politica

02/06/2015 - 07:41

Ex-gerente regional da CEF, Marli Ferreira deve assumir secretaria de Planejamento

Por Expressão Notícias

Pedro Miguel

 (Crédito: Pedro Miguel)
A ex-gerente da Caixa Econômica Federal, Marli Fátima Ferreira de Lima, deve assumir, nesta semana, a secretaria municipal de Planejamento. Cacerense, filha de família tradicional, Marli deverá substituir a secretária Lucivania Souza.
 
O prefeito Francis Maris Cruz confirma que fez o convite a ex-bancária. Porém, diz que ainda precisa conversar para acertar os detalhes finais da nomeação. “O convite foi feito, mas temos ainda que conversar” afirmou.
 
Marli Ferreira fez carreira na CEF. Trabalhou em Cáceres por longos anos, onde exerceu o cargo de gerente. Posteriormente, foi transferida para Cuiabá, aonde por mérito e competência chegou a gerente-regional.  

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Terezinha, em 22.07.2015 às 16:08

    Parabéns Prefeito excelente escolha.Marli Ferreira muito competente.

  • por Maria José Landivar de Figueiredo Barbosa, em 13.06.2015 às 08:56

    Parabéns Marli! Parabéns Francis pela escolha! É com alegria e muita satisfação que nós cacerenses te acolhemos para contribuir por uma Cáceres melhor. Seja bem-vinda! Sabedoria, Prosperidade e Amor por nossa terra, nesta nova empreitada!

  • por LUZIA RIBEIRO, em 03.06.2015 às 11:41

    Eu quero parabenizar não somente a Marly, mas a população de Cáceres pelo retorno desta filha, exemplo de mulher guerreira, amiga e grande administradora. você merece o melhor que esta vida pode dar, Felicidades e muito Sucesso.

  • por mari, em 03.06.2015 às 11:35

    Cáceres tem muito a ganhar com sua experiência, competência e integridade. Parabéns comunidade cacerense.

  • por roberto carlos ferreira, em 03.06.2015 às 00:16

    Histórico De Comprometimento, Responsabilidade E Integridade, Juntos Com Uma Garra E Determinação Admiráveis, são Alguma dE Suas Tantas competênciaS, Facilmente Vistas Em Sua carreira. Cáceres A Merece Marli. E Também Precisará honra-la. Que Você Saiba E Consiga Ajudar A Tirar Um Pouco Dos Tantos Espinhos Que Ocultam A Beleza De Nossa amada terra.

  • por Maria Stefani, em 02.06.2015 às 20:53

    Que boa notícia, Marli Ferreira na administração de nossa cidade. De volta para Cáceres, competências não lhes faltam, Cáceres ganhará muito com a sua participação nesta administração. Boa escolha Francis.

  • por OMAR VEGGI ATALA, em 02.06.2015 às 15:13

    SE OS FOGOS QUE OUVI ONTEM A NOITE ERA PARA COMEMORAR A NOMEAÇÃO DA MARLI, FORAM MUITO BEM QUEIMADOS POIS É UMA EXCELENTE ESCOLHA, PARABÉNS A CÁCERES E SUCESSO A MARLI.

  • por MOSSUETO, em 02.06.2015 às 12:32

    Uma ótima aquisição para o quadro de funcionários da Prefeitura, até por que esta na sua juventude já integrou o quadro de funcionários da Prefeitura e hoje com muito mais experiencia, volta para aplicar o seu vasto conhecimento. Desejo a você Marly, todo sucesso do mundo a frente dessa nova e espinhosa empreitada.

 
Sitevip Internet