Cáceres, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
01/06/2015 - 13:37 | Atualizado em 01/06/2015 - 13:46
Por Thiago Andrade/Secom-MT
por edson, em 17.07.2015 às 14:12
A minha operadora vivo sempre corta a internet assim que acaba o plano de dados, e meu plano e pago todo mes. um valor para poder ter algumas vantagens e nada
por Dedão Ded, em 13.06.2015 às 14:09
A minha cortaram só porque eu não paguei!! acha?
por Marcos, em 03.06.2015 às 13:33
Ainda estão bloqueando. Isso é conversa pra boi dormi. Acorda PROCON!!!
por Fabiane souza, em 03.06.2015 às 09:40
Gostaria de saber onde que fica o direito do consumidor nesta questão, tenho um plano da vivo, cortaram minha internet 100% sendo que isso segundo a lei está proibido, liguei na operadora e fui trata de forma rispida pelo atendente, onde ele diz que essa informação e lei não procede.Entrei contato com o PROCON de cáceres onde os mesmo nem sabem desta decisão tomada, disse pra ela que está nos jornais e a mesma disse que não sabe de nada. A pergunta é : Do que adianta sair essa ordem sendo que o consumidor não consegue se proteger contra esses abusos, infelizmente o Procon pouco faz pelo consumidor, e os nossos direitos acabam sendo violados , precisamos de uma supervisão e de mais seriedadade.