Notícias / Saúde

01/06/2015 - 11:10

Laboratório São Matheus disponibiliza exames gratuitos a população duranta a Ação Global

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Sob o comando da DR. Sarah A. Alvarenga diretora técnica, laboratório São Mateus deu sua parcela de contribuição no projeto “Ação global” no ultimo dia 30 do mês de maio em Cáceres, oferecendo cerca de 200 exames em 25 diferentes analises.
 
Estes exames serão realizados durante os 20 primeiros dias do mês de junho gratuitamente.
 
Já há quase dois anos na cidade a empresa esta localizada em dois endereços na cidade av. Getúlio Vargas n.1610 (ao lado do hospital regional) e no interior do hospital São Luiz, este ultimo atende 7 dias da semana e 24 horas por dia incluindo domingos e feriados.
 
A empresa que tem uma filial em Quatro Marcos vem conquistando os cacerenses com excelente atendimento e atitudes como esta do ultimo dia 30 de maio. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet