Notícias / Saúde

01/06/2015 - 10:54 | Atualizado em 01/06/2015 - 10:59

Hospital São Luiz presta serviços gratuitos a comunidade durante a Ação Global

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Uma das maiores empresa da cidade Hospital S. Luiz possui um quadro de mais ou menos 510 colaboradores sob o comando da diretora geral, irmã Consuelo Ap. da silva e o diretor executivo Onair A. Nogueira. O hospital segue sendo referencia no estado em seu seguimento.
 
A empresa também esteve representada na “Ação Global” realizada no ultimo sábado 30-05 no Sesi clube. Divulgando seu extenso calendário anual, o hospital atende pacientes dos 22 municípios da região.
 
É uma ótima oportunidade para divulgarmos nossos projetos e agenda anual garante Daniela Lica de Carvalho, coordenadora administrativa. Temos programações todos os meses do ano, agendas e projetos filantrópicos, de conscientização como Outubro Rosa e Novembro Azul etc.
 
Referencia no setor a empresa é a única do interior do estado credenciada junto ao ministério da saúde e Unicef.
 
No programa “ACALMA”. Programa em excelência no atendimento as mães e recém-nascidos, onde são atendidas dentro das 10 normas para aleitamento materno, regras impostas pelo ministério.  
 
Em nossas conversas com os colaboradores do hospital na “ação glogal” do ultimo sábado, podemos testemunhar o clima de inteira harmonia e o orgulho destes em trabalhar na empresa, formando assim uma tangencia com a qualidade do serviço prestado e o bom relacionamento humano.  
  • Hospital São Luiz presta serviços gratuitos a comunidade durante a Ação Global

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet