Notícias / Cidade

01/06/2015 - 08:48

Cerca de 150 mil em prêmios será distribuídos no 16º Arraiá Corrêa

Por Expressão Notícias

Expressão Notícias

Francisco Alves da Costa, presidente da Capitalize Promoções e Eventos (Crédito: Expressão Notícias)

Francisco Alves da Costa, presidente da Capitalize Promoções e Eventos

Cerca de 150 mil reais em prêmios, entre carro, moto, televisores, entre outros, será distribuído para os participantes do 16º “Arraiá Corrêa” que acontece de 3 a 5 de julho, em Cáceres.

Considerada uma das maiores festas “julhinas” da região, o Arraiá Corrêa, já se tornou tradicional e se caracteriza como um ambiente seguro, alegre e acolhedor, não apenas para a miliciana, mas para toda população cacerense.
 
            “Há 16 anos realizamos essa festa. O principal objetivo do Arraiá Corrêa, é proporcionar, momentos de alegria e descontração, as famílias dos policiais e de toda população, de forma responsável e segura” explica Francisco Alves da Costa, presidente da Capitalize Promoções e Eventos, empresa que, junto com o comando do Regional de Cáceres, 6º Batalhão de Polícia Militar e Associação de Clubes de Cabos e Soldados da PM, realiza a festa.
 
Além do grande show de prêmios, a programação do Arraiá Corrêa, reserva outros entretenimentos, como “Concurso de Quadrilha” entre escolas e bairros, danças tradicionais como cururu e siriri, comidas e bebidas típicas e o bailão popular todas as noites, de sexta-feira a domingo. “Estamos preparando tudo, da melhor maneira possível para que, assim como em anos anteriores, proporcionar o melhor em entretenimentos” afirma Francisco.
 
As escolas vencedoras das quadrilhas, bem como os grupos de cururu e siriri receberão prêmios em dinheiro, de acordo com o presidente da Capitaliza Promoções e Eventos, como forma de incentivar e manter a tradição.
 
Os amantes de uma boa música, bem como de um bom baile, também não podem perder. Na sexta-feira, 3, o bailão popular será animado pela banda “Dumatto”, no sábado 4, estará apresentando a “Banda Ellus” e no encerramento, domingo será a vez de “Banda Os originais”. Consta ainda na programação, apresentação do Ases do Forró e Thiaguinho do Esquenta.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet