Notícias / Cidade

01/06/2015 - 08:46 | Atualizado em 01/06/2015 - 08:58

Elza Basto deve se reeleger presidente da Colônia Z-2 de Pesca de Cáceres

Por Expressão Notícias

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A pescadora Elza Basto Pereira deve reeleger presidente da Colônia de Pescadores de Cáceres, a “Colônia Z-2”. A eleição acontece no próximo dia 20. O prazo para registro de candidaturas é o dia 5 de junho. Até na sexta-feira, apenas a chapa liderada pela atual presidente, havia sido inscrita. E, a previsão é de que, diante do trabalho desempenhado com seriedade e transparência, por Elza Pereira, seja lançada chapa única.
 
De acordo com o Edital de Convocação, edição de 5 de maio, do Diário Oficial, o pleito eleitoral tem como finalidade eleger a diretoria e o conselho fiscal da entidade, em Cáceres.  Delibera que a assembleia tenha início às 8h na sede da Colônia Z-2 de Pesca. Conforme a diretoria terá direito a votar, o pescador que estiver em dia com o pagamento de associado e que participe das ações da colônia.
 
Atualmente, conforme a diretoria, a Colônia Z-2 de Pesca, conta com 811 pescadores associados, cuja jurisdição abrange 16 municípios da região, de Cáceres até a Vila Bela da Santíssima Trindade. O presidente eleito terá mandato de três anos. O triênio 2015 a 2018.
 
Sendo eleita, será o terceiro mandato consecutivo da pescadora. Uma das prioridades da próxima gestão, conforme a candidata será adquirir um veículo de médio porte para atender as demandas dos pescadores, cercar todo entorno da sede da colônia, bem como, reestruturar a entidade e buscar maior valorização dos associados.
 
Liderada por Elza Basto, a composição da chapa, tem como I secretário José Santana Farias; II secretário Enilza da Silva, I tesoureiro Eloiza Marta Benachio Leite, II tesoureiro Ademir nani de Souza. O Conselho Fiscal é composto por presidente- José Sigueira, fisca I, Maria das Neves Feitosa e fiscal II, José Marques da Rocha.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet