Notícias / Polícia

30/05/2015 - 13:39 | Atualizado em 30/05/2015 - 13:44

GEFRON prende 02 por tráfico na fronteira na madrugada deste sábado

Por Ripanosmalandros

Na madrugada de hoje, sábado (30/05), por volta das 03:00Hs, a guarnição policial do GEFRON, estava realizando patrulhamento volante na região das 7 placas, no entrocamento da MT 265, quando avistaram um veículo Fiat Uno, de cor branco, e ordenaram a parada, inclusive acionando a sirene, giroflex e tudo mais, mesmo assim o condutor acelerou e caiu na fôia, seguindo sentido a BR 174, ai pronto ! é perseguição na certa.
Começou um pega num pega, e cerca de 03 km, conseguiram abordar o veículo e viram que estavam 02 indivíduos, sendo João Paulo, 23 anos e Willian de Lima, 24 anos, ambos moradores de Pontes e Lacerda.
Segundo os policiais, no momento da abordagem os suspeitos tentaram fugir entrando em uma mata, porém foram contidos, mas tentaram de qualquer maneira resistir a prisão, mas logo foram algemados.
O suspeito Willian, disse para os policiais que havia jogado uma mochila quando estavam sendo perseguidos, diante disso os policiais foram na batalha da tal mochila, depois de muita procura encontraram encontraram e em seu interior estava 06 tabletes de substância análogo a pasta base de cocaína.
E de acordo com os 2 suspeitos, havia mais um indivíduo no veículo, este de apelido ‘Choko’ (boliviano), que antes da abordagem (quando tentaram fugir da policia, o mesmo pulou do veículo).
Os suspeitos disseram que entraram na Bolívia na quarta feira, 27/05, pela cidade de San Inácio, levando 12 mil dólares, e na sexta feira pela manhã, foram para a cidade de São Vicente, onde compraram um tablete de droga, de uma boliviana de apelido ‘Chica’, e que pagaram pelo tablete (tijolo), 2.200,00 dólares e o restante compraram do boliviano (Ninja), Choko, que pulou do carro antes do enquadramento e que estavam seguindo para Pontes e Lacerda.
Os suspeitos foram encaminhados pra delegacia, juntamente com a droga e o veículo, para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.
 
Sitevip Internet