Notícias / Polícia

29/05/2015 - 01:53

NINJAS – 02 sujeitos na mahã de quinta feira atacam na A7 de Setembro e leva botijão de gás, mas acabam preso pela PM

Por Ripanosmalandros

Hoje, 28/05, (quinta feira), no clareá do dia, por volta das 07:40Hs, a guarbnião da policia militar, composta pelos militares Sub. Ten. Medeiros e Sd. Eder, foram acionados na Rua 13 de Junho, onde o senhor de nome Jair, que é amigo da vítima, José de Morães, 75 anos, informou o CIOSP que estava em uma perseguição ciclística atrás de 02 sujeitos que tinha acabado de depenar o seu amigo José Morães, enquanto o mesmo estava fazendo hemodialise, no Hospital São Luiz e que os 02 sujeitos se aproveitaram que a vítima estava sendo atendido e pegaram da carroceria do seu carro, S10, placa NJE 9862, adivinha oque ?
Isso mesmo, o troféu, o Oscar da gatunada, o tão requisitado ‘Botijão de Gás’, pode um negócio desse Zé ? e isso tudo, porque o dia só esta começando e o final de semana esta chegando, abre o ôio e fica esperto negada.Diante da informação, os policiais baixaram lá pra Rua 13 de Junho e próximo ao sangradouro, num é que encontraram a dupla de iniciais F.C de 28 anos, e o companheiro de serviço de iniciais C. (este de Rondônia), que veio apenas passear, segundo ele (então já esta na hora de voltar hein).
Os policiais encontraram o sujeito de iniciais F.C. empurrando uma bicicleta e o sujeito de Rondônia, feliz da conta com o Botijão na cabeça, andando Di Boa, na maior tranquilidade do mundo.
A PM já enquadrou os 02 que levaram um susto danado (mas não deixaram o Botijão cair), e perguntaram sobre o troféu que eles carregavam, e de imediato responderam que pagaram da carroceria de uma caminhonete em frente ao hospital, (pelo menos foram sinceros).
Ai pronto ! é gaiola na certa,diante disso os policiais já educadamente convidaram os 02 a darem um passeio na delegacia pra descascar essa mandioca.
Os policiais entraram em contato com a vítima onde ele disse que nem sabia que tinha sido depenado e agradeceu ao amigo e a policia.
 
Sitevip Internet