Notícias / Polícia

28/05/2015 - 12:37

Suspeitos ameaçam funcionários com arma de fogo e apedrejam veículos da SAEC por não deixar cortar 'GATO' no bairro Massa Barro

Por Ripanosmalandros

Por volta do meio dia de ontem, 27/05, a policia militar foi acionada via 190, lá no Bairro Massa Barro, onde alguns funcionários da empresa de água da prefeitura disseram que algumas pessoas tinham depredado os veículos enquanto eles estavam trabalhando.
Diante da informação, os policiais foram pro local do fato, na Rua das Palmeiras e lá viram o pizêro formado onde os funcionários disseram que estavam realizando um serviço, em frente a casa dos suspeitos de iniciais A.M.L. e M.M.L., onde abriram uma valeta, mas como já era a hora do almoço, eles (funcionários da prefeitura), tamparam apenas a metade da valeta para que os moradores pudessem passar e foram almoçar, para depois do almoço tampar a outra metade.
Nisso começou o banzé, segundo os funcionários da prefeitura, os suspeitos começaram a xingar e dizer para eles tamparem toda a valeta, segundo ainda as vítimas, os suspeitos mostravam munições de arma de fogo, ameaçando os mesmos.
Algum tempo depois os suspeitos começaram a apedrejar os veículos, quebrando o para-brisas e o vidro lateral da retroescavadeira e quebraram também o parabrisas traseiro e amassando o porta malas do veículo Gol.
Os funcionários disseram ainda que o suspeito, M.M.L. levantou a camiseta e mostrou uma arma de fogo intimidando as vítimas.
Diante da situação, os policiais comunicaram o delegado de plantão, onde ele disse para encaminhar os veículos para o pátio da prefeitura, onde posteriormente iria requisitar a perícia técnica.
As vítimas (funcionários da prefeitura), disseram ainda que tudo começou porque encontraram uma ligação clandestina, conhecido carinhosamente como ‘Gato’,na frente da casa dos suspeitos e que estavam desativando a ligação. 
 
Sitevip Internet