Notícias / Polícia

28/05/2015 - 11:33

PM encaminha 02 pro CISC por suspeita de receptação na tarde de ontem no bairro Junco

Por Ripanosmalandros

Por volta do meio dia, de ontem, 27/05, a guarnição da policia militar estava realizando aquelas famosas rondinhas básicas, conhecidas como ‘Enquadra Sujeito’ e passando pela Rua dos Presidentes, no sossegado Bairro Junco, abordaram uma pessoa em atitude suspeita, que estava em frente a uma residência.
Como a residência de frente onde o mesmo estava, possui informações de ser boca de fumo, a PM foi chegando junto e nisso o suspeito de iniciais L.S. de 20 anos, viu a guarnição policial, correu para dentro da residência, diante da atitude os policias entraram também, na área da casa esta uma outra pessoa de iniciais W.S.J. de 20 anos.
Os policiais deram uma vasculhada no quintal e encontraram uma balança de precisão, então resolveram dar uma olhada no interior da casa e foi encontrado em um dos cômodos, emuma vasilha de plástico, cerca de 20 trouxinhas de pasta base análogo a pasta base de cocaína, 01 frasco de acetona e 01 frasco de anaceptil em pó, além de 01 Home Theater com 06 caixas e 01 Tv 32 polegadas e cerca de 800 reais que estava escondido dentro de uma sapato, em cima de uma sapateira.
O suspeito W.S.J. disse para a policia que os materiais eram de sua propriedade, porémnão apresentou as notas fiscais.
Diante da situação os indivíduos e os objetos foram encaminados para o CISC para que seja tomadas as providências cabíveis.
 
Sitevip Internet