Notícias / Politica

28/05/2015 - 08:02

Câmara, estrutura e concurso

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Acuado pelo MPE, que não aceita mais o trunfo de se fazer contratações em detrimento de nomeações por concurso público, o presidente da Câmara de Cáceres Marcinho Lacerda (PMDB) está batendo-cabeça.

Toca o Legislativo com apenas 8 servidores. Há seis meses ele enfrenta embaraços administrativos. Não conseguiu montar equipe técnica. A Câmara, sequer, possui um assessor jurídico.

Aos trancos, Marcinho contratou, por R$ 89,6 mil, a UFMT para realizar o tão cobrado concurso.

As dificuldades da Mesa Diretora não estão apenas no quadro de pessoal. Falta estrutura.

Os 11 vereadores participam da sessão ordinária noturna num ambiente sem ar-condicionado.

Janelas são abertas para não ficarem sufocados, enquanto grupos de pessoas acompanham o trabalho do lado de fora.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por TO DE OLHO, em 29.05.2015 às 01:02

    ESSE VEREADOR NAO FAZ NADA PARA A CIDADE E AINDA NAO SABE ADMINISTRAR ALIAS É DE FAMILIA LACERDA NUNCA FEZ NADA POR CÁCERES.

  • por eleitor, em 28.05.2015 às 14:00

    Volta jorge, volta jorge...acredito que o odner e o jorge dao conta de te salvar Marcinho....bota essa dupla ai pelo bem da câmara...

  • por Gustavo, em 28.05.2015 às 11:05

    PRA MIM NÃO É SURPRESA ALGUMA. AFINAL ESSE RAPAZ NUNCA TRABALHOU E MUITO MENOS ADMINISTROU NADA EM TODA A SUA VIDA EXISTENCIAL. SEMPRE VIVEU ÀS CUSTAS DAS APOSENTADORIAS DO PAPAI SENADOR E GOVERNADOR APOSENTADO

  • por MOSSUETO, em 28.05.2015 às 11:00

    KKKKKKK, ter canudo não é tudo, capacidade administrativa é muito importante, basta comparar a atual administração com a do ex-vereador MANEZÍNHO, tínhamos uma câmara que só operava no vermelho, vivia de pires nas mãos pedindo recursos, pois era instalada em um prédio pequeno, ganharam o prédio atual, mas sem dinheiro, continuaram a via crucis de pedintes para reformar o novo prédio, não conseguiram, entrou manézinho e em apenas dois anos, reformou todo o prédio, informatizou, pagou todas as dividas e saiu deixando dinheiro em caixa, a câmara com crédito no comércio e os seus sucessores deixaram a coisa ir deteriorando, até chegar no estagio que se encontra, nem funcionários para atender a demanda de serviços tem, mais isso é bom, ano que vem tem eleições e com certeza essa figura vai querer continuar... e ai, passamo-lhe a vassoura nessa peça, que fala muito e quase nada realiza.

  • por Gil, em 28.05.2015 às 09:45

    Turma ruim de serviço, além de descumprirem ordens judiciais.

  • por Júlio neto, em 28.05.2015 às 09:09

    8 pessoas ? Eh muito ainda ! Sem.ar condicionado ? Quando. Corriam atrás de votos nas casas aonde entravam dando uns de super.politco é. PrometPrometiam.fundos e mundos não. Ligavam para ar condicionado ! Vão na sessão quem quer, pq até aonde sei nem é tanta gente assim pq eh um bate boca, um acusa e me acusa sem fim que nos a população já enjoou dessas farpas sem resoluções e sem soluções ! Tá reclamando ? Pega seu banquinho e saia de fininho ! Essa câmara já gastou um dinheirão em gestões passada para reforma e reestruturações para estar desse jeito ! Não teve fiscalização ? Vereadores passado também tem culpa em muita coisa que hoje ocorre pq ficaram estagnados igual os de hoje ! Aliás a anos essa câmara só aparece em sua maioria vereadores que não aparece com soluções ! E cade o dinheiro que eram para aqueles outros devolverem ? Correm atrás quem sabe agilizam algo aí para solucionar algo, nos a população temos coisas mais importante a se preocupar além de pena por não terem ar nem funcionários que satisfaça as necessidades muito basicassss daí !

  • por André, em 28.05.2015 às 08:25

    Esse filhinho de papai, que nunca trabalhou na vida, tá aprontando a maior "Chit" no comando administrativo da Câmara Municipal de Caceres.

 
Sitevip Internet