Notícias / Cidade

28/05/2015 - 08:00

Shows pirotécnicos em Cáceres

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O empresário e prefeito cacerense Francis Maris, que conduz a gestão com "mão de ferro" e vive reclamando da crise financeira, autorizou a contratação, por R$ 54 mil, da empresa de fogos de artifício e artigos pirotécnicos, chamada I. S. da Silva Lopes, com sede em Cuiabá.

Esse é o custo total a ser "queimado" com quatro shows pirotécnicos. Os eventos atendem solicitação da secretaria municipal de Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Turismo, sob Júlio Pereira (foto).

A minuta do contrato não traz os locais. Segundo informações, entre os eventos que terão o espetáculo no ar, com duração de 15 a 20 minutos, estão as festas tradicionais da Pamonha, no distrito de Santo Antonio do Caramujo, e da Banana, no distrito de Vila Aparecida.

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Laerte, em 29.05.2015 às 15:45

    Meu amigão se tudo que a prefeitura for deixar de fazer para encascalhar tudo quanto é "Bairro" que surge, então é melhor parar de limpar as ruas e praças e encascalhar sua rua.

  • por Catia, em 29.05.2015 às 13:46

    Onde está o Meio Ambiente,com a queima de fogos vário animais da fauna e cães poderão morrer de susto,é um crime,qdo se escuta em preservar a natureza,sem contar com a poluição.....

  • por Dr. José Pelissari, em 29.05.2015 às 13:33

    Mais suma vez, estão abusando da razoabilidade, principio constitucional, vejamos, se vendou o FIp por 50 mil, estão gastando além, poderia justificar que o R$ seria distribuído em 04 eventos, NÃO PROCEDE, um desperdício do dinheiro público, e outra compete a LILI, carabina, e ao Atila Gattassss, com todos os "s" , fiscalizar e não prevalicar.

  • por carol, em 29.05.2015 às 13:03

    MUITO BOM NÉ SENHOR PREFEITO E AS FAMILIAS QUE SAO 5,6,7 PESSOAS QUE SAÕ CARENTES COMO VAO PARTICIPAR DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE PESCA SE VAM TER QUE PAGAR PARA ENTRAR AI É QUE TEMOS SALDADES DOS FP DO PASSADO

  • por Marcio Lemes, em 29.05.2015 às 10:05

    O povo só reclama... se não tem fogos fala que o Festival não foi bom porque faltaram os fogos, que é uma tradição do Festival desde a sua criação... se tem fogos reclamam porque não era pra gastar o dinheiro com fogos... SEMPRE vai ter um motivo para reclamarem... Pagar IPTU nada né meu povo???

  • por José Pelissari, em 28.05.2015 às 18:29

    Cadê a PGM (carabina) e o Assessor Especial Gattasss, com todos os "s" para fiscalizar.

  • por GIL, em 28.05.2015 às 16:48

    PARABENS PREFEITO POR QUEIMAR DINHEIRO PUBLICO, ESSA GRANA RESOLVERIA O PROBLEMA DE ALGUNS BAIRROS COM ENCASCALHAMENTO POR EXEMPLO, E PATROLAMENTO DAS RUAS, MAS FAZER O QUE? E AINDA TEM GENTE QUE PARABENIZA UMA COISA DESSA É BRINCADEIRA.

  • por Januário, em 28.05.2015 às 16:23

    Essa exibição reflete fins eleitoreiros, como cabe reeleição ao Prefeito, vamos queimar dinheiro público.

  • por ROSANGELA, em 28.05.2015 às 16:09

    RECLAMA DE TUDO!!! NOSSA!!!

  • por PEDRÃO, em 28.05.2015 às 13:59

    SO PODE SER BRINCADEIRA ISSO, AS CONDIÇÕES QUE SE ENCONTRA AS RUAS DOS BAIRROS DE CACERES E AS ESTRADAS DA ZONA RURAL E A PREFEITURA QUEIMANDO 54 MIL EM POUCOS MINUTOS E SACANAGEM. TRANSFORME 54 MIL EM ÓLEO DIESEL E VAMOS TRABALHAR, VAMOS EMPREGAR O DINHEIRO QUE É PAGO PELA POPULAÇÃO EM PROL DA POPULAÇÃO.

Mais comentários
 
Sitevip Internet