Notícias / Futebol

28/05/2015 - 07:18

Cacerense/CTN intensifica treinos para estreia no estadual sub 19

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
O time sub 19 do Cacerense/CTN realiza nesta sexta-feira, 28, a partir das 16h30 no Estádio Geraldão, o coletivo apronto para o jogo de domingo, 31, a partir das 18h, contra o Ação, na estreia do Estadual Sub 19.
 
De acordo com o coordenador do CTN, Francisco Welson Amarantes (Manga Rosa), a equipe está sendo preparada para garantir a terceira qualificação na historia da escolinha para disputar a Copa São Paulo.
 
Manga explica que nesta primeira fase o campeonato promovido pela Federação Mato-grossense de Futebol, contará com 14 equipes divididas em quatro chaves. Classifica duas por grupo para a segunda fase.
 
O Cacerense/CTN enfrentará na primeira fase o Ação (Cuiabá), C.O.V (Várzea Grande) e Poconé.
 
O campeonato será rápido com seis jogos em um período de vinte dias na primeira fase.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet