Notícias / Saúde

28/05/2015 - 07:16

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Laboratório São Matheus participa da Ação Global

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
As pessoas que passarem por médicos durante a Ação Global que será realizada neste sábado, 30, durante todo o dia no Sesiclube de Cáceres, não terão custos com eventuais exames.
 
Isto será possível em função da participação no Laboratório São Mathues, na iniciativa que deve reunir cerca de 5 mil pessoas.
 
Conforme a biomédica Sarah Argenti Alvarenga, a empresa colocou a disposição vinte cinco tipos de exames que serão agendados para serem realizados entre os dias primeiro e vinte de junho.
 
Ao justificar a participação na Ação Global, a biomédica disse que a Responsabilidade Social faz parte da filosofia da empresa.
 
Ela afirmou que com pouco mais de um ano de atuação, o São Matheus já participou de várias ações sociais, inclusive com doações de exames de DNA a pessoas carentes.
 
‘Vivemos da cidade e nada mais justo que aproveitarmos oportunidades como esta para retribuir a confiança que nos é depositada diariamente’, argumentou.
 
O Laboratório São Matheus tem unidades ao lado do Hospital Regional na Avenida Getúlio Vargas, dentro do Hospital São Luiz onde atendem 24 horas por dia e São Jose dos Quatro Marcos.
 
Além da qualidade, atendimento e do custo, a empresa ainda tem entre seus diferenciais o fato de funcionar 24 horas, o que possibilidade entregar o resultado dos exames no mesmo dia.
 
Para agilizar o atendimento dos seus clientes, o São Matheus também faz coleta em domicilio e atende os clientes pelo telefone através do aplicativo whatsapp.  Em Cáceres o contato pode ser feito pelo número (65) 9967.0289.
 
A comodidade também é oferecida no Facebook no endereço https://www.facebook.com/pages/Laborat%C3%B3rio-S%C3%A3o-Matheus/322957697862258?fref=ts ou pelo site http://www.saomatheuslaboratorio.com.br/
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221.1085.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet