Notícias / Cidade

27/05/2015 - 17:20

Fiscalização combate a sonegação de impostos em Mirassol

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Durante a manhã desta quarta-feira (27) fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Mirassol D´Oeste realizaram blitz na Avenida Tancredo Neves na via de acesso a MT 250 para o município de Curvelândia.
Durante a fiscalização, foram abordados veículos de cargas para verificar a regularidade de documentos e notas fiscais de produtos.

As denuncias de veículos em transito sem nota fiscal de seus produtos tem aumentado consideravelmente, portanto, a blitz é coibir a sonegação fiscal, principalmente de ICMS ( Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços ).

O Secretário de Fazenda Roberto Greve informa que " a blitz desta quarta-feira teve por objetivo orientar os responsáveis pelos veículos para que providencie as notas fiscais, evitando assim, o tráfego de mercadorias sem o respectivo documento, porém, nas próximas blitz a conduta será o encaminhamento para os respectivas autoridades do municipio para a resolução de tais situações de sonegação."

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por roubar do governo, ele rouba de Você! ! e aí vem alguns empresários dizendo que pagam muito imposto. TAMANHA Mentira! , ele tem, sim , é que RECOLHER AO GOVERNO O IMPOSTO QUE O CONTRIBUINTE Paga! !!!!!!, em 28.05.2015 às 10:48

    realmente caceres se tornou um paraíso da sonegação! Ninguém emite nota fiscal ! os contribuintes precisam ficar cientes de uma coisa, ao sonegar impostos, antes de roubar

  • por cacerensse, em 27.05.2015 às 19:40

    Parabéns a prefeitura de Mirassol por esta,atento as irregularidades que acontecem la,ao contrario de Cáceres que e uma terra sem lei e pessoas trabalham clandestinamente com apoio de políticos,a lei existe para todos e deve ser comprida....

 
Sitevip Internet