Notícias / Polícia

27/05/2015 - 13:20

Civil prende suspeito de assaltos em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na boca da noite desta segunda feira, 25/05, a policia judiciária civil, recebeu uma denúncia anônima de alguns moradores do Bairro Cavalhada, dizendo que na Rua Sepotuba, tinha um povo com uma moto roubada escondida em uma residência.

Diante da informação os investigadores de policia forma pro local do fato e encontraram 02 indivíduos, sendo Rodrigo Antonio e Adevilson Ferreira, mas não encontrou nenhum veículo roubado, mas foi encontrado uma moto Honda Titan, de cor preta, de placa NJT 4592, e em uma busca na residência, encontraram também uma máquina fotográfica, de marca Sony, 01 celular Samsung, de cor branco, sem cartão, 01 celular LG de cor cinza e 01 corrente de ouro.

No momento que os policiais encontraram os objetos, perguntaram ao suspeito de nome Adevilson, sobre a procedência dos mesmos, e ele (suspeito), disse que tinha comprado o celular e a máquina digital por 100 cônto, e que pagou 50 na câmera e 50 no celular, vixeeeeeeeeeeeeeee será que é liquidação ! se for vão quebrar tudo em quanto é loja na cidade né?.

O suspeito disse ainda pra policia que comprou os objetos da mega liquidação de um outro sujeito de nome ‘Beiçola’, morador do Bairro Vitória Régia.

Com isso os policiais encaminharam o suspeito até o badalado CISC para prestar maiores esclarecimentos.
Na delegacia, pra piorar mais ainda a situação do indivíduo, compareceu as 02 vítimas (mãe e filha), que foram roubadas na em frente ao badala motel, reconheceram o celular Samsung e a máquina digital, como sendo delas, segundo a policia as vítimas reconheceram o suspeito Rodrigo, como autor do roupo, que vendo a casa cair, assumiu esse e outros roubos na cidade.

Algum tempo dpois chegou uma outra vítima, de iniciais S.R.S. que também reconheceu o suspeito, pelo roubo que ela sofreu, bem como a moto Titan preta, que o mesmo usava no momento do crime.

Já o suspeito Adevilson, segundo a policia, foi preso por receptação (quando comprou os objetos roubados das vítimas), mas que ele também comete vários furtos e roubos na cidade.
Sendo assim,nem precisa dizer mais nada, é Gaiola na certa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet