Notícias / Economia

27/05/2015 - 11:14 | Atualizado em 27/05/2015 - 11:23

Aburaya fecha com a Guabi e Dow e amplia assistência técnica

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Acreditando o potencial de Cáceres e região, a Aburaya Produtos Agropecuários, que está há seis anos no mercado com duas lojas, desencadeou recentemente novas ações para aumentar a sua participação no mercado.
 
Desde o inicio do mês a Aburaya é o representante exclusivo das conceituadas Rações Guabi.
 
Hoje quem for às lojas da Talhamares e Tancredo Neves no Jardim Padre Paulo, vai encontrar a linha completa de minerais e proteinados, além da linha completa de rações para bovinos, equinos, aves e peixes.
 
A partir deste mês, a Aburaya também passou a ser a representante exclusiva dos defensivos da linha de produtos para pastagens da Dow AgroSciences.
 
De acordo com o empresário Fernando Aburaya, para reforçar a estratégia de atuação da empresa na prestação de serviço, onde já atua com consultorias e projetos, a Aburaya também investiu na ampliação do setor de Assistência Técnica a campo.
 
Uma equipe liderada pelo Engenheiro Agrônomo Ataide de Campos Malheiros Neto, está á disposição para ir às propriedades para acompanhar a aplicação de produtos e dar orientações sobre o uso de minerais e rações.
 
A equipe também está preparada para atender o mercado emergente da piscicultura. Malheiros é um dos mais conceituados especialista do ramo e utiliza equipamentos modernos como medidores de ph para avaliar a qualidade da água e outros fatores fundamentais para o sucesso da atividade.
 
Aburaya
 
As lojas Aburaya são conhecidas na região por possuírem um variado estoque de produtos agropecuários, rações e por vender animais e pássaros exóticos.
 
A combinação de opções de produtos, preços e atendimento tem sido a mola propulsora do crescimento da empresa que trata os clientes indistintamente.
  
Serviço:
 
Aburaya Talhamares
(65) 3224.1001
(65) 9989.0079
Aburaya Tancredo Neves
(65) 3222.1254
Aburaya Assistencia Técnica
(65) 9939.6698

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz selasco cebalho, em 28.08.2015 às 01:20

    Falta as vacinas para frangos recem nascido voces estao vendendo poderia fornecer as vacianas. Parabens pela boa Atenção.

  • por Lecy Auxiliadora de Campos Santos, em 20.07.2015 às 21:08

    Sucessos ao Fernando e Equipe, por sinal uma excelente equipe.

  • por marcio, em 27.05.2015 às 15:21

    sucesso para essa empresa que tem um dos melhores atendimento no ramo de produtos agropecuário

 
Sitevip Internet