Notícias / Polícia

27/05/2015 - 10:13

PF deflagra mais uma operação em Cáceres

Por Assessoria

A Delegacia de Polícia Federal de Cáceres/MT realiza nesta data (27/05/2015) a Operação FIM, destinada a combater organização criminosa atuante na região de fronteira com a Bolívia, responsável pelo tráfico internacional de pasta base de cocaína.
 
Foi identificado que a organização criminosa transportava a droga até o Estado de São Paulo, sendo que no decorrer das investigações foram realizadas 07 (sete) prisões em flagrante e apreendidos cerca de 364 kg de pasta base de cocaína, bem como produtos químicos e porções de crack.
 
Estão sendo realizadas 6 buscas e apreensões, 4 conduções coercitivas nos Estados de Mato Grosso e Goiás, além do sequestro de bens e valores adquiridos pela organização criminosa, autorizados pela Justiça Federal de Cáceres/MT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet