Notícias / Polícia

26/05/2015 - 13:10 | Atualizado em 26/05/2015 - 13:14

Em Cáceres, 'Macaco' é preso acusado de assalto

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem, 25/05, (segundona brava), por volta das 21:50Hs, a guarnição da policia militar, composta pelo Asp. Of. Ribeiro e Sd. Douglas, estavam realizando rondas ostensivas pelo centro da cidade, quando receberam uma informação do CIOSP, via rádio, dizendo que havia ocorrido um roubo na praça barão do rio branco, minutos atrás e que o suspeito teria seguido em em direção a praça da feira, onde o sujeito estava usando camiseta branca e boné vermelho.

Em rondas encontraram uma pessoa com as mesmas características repassadas pelo CIOSP e de imediato enquadraram o suspeito, na Rua da Tapagem, com a Padre Cassemiro (atrás da escola CEOM).

No momento da abordagem o suspeito caiu da bicicleta que estava, os policiais deram o famoso baculejo no sujeito e encontraram o celular e a bicicleta, onde de cara ele confessou que tinha roubado minutos atrás na praça.

Após a prisão do suspeito, as vítimas forma localizadas e contaram como foi o banzé, segundo as vítimas de iniciais J.C.G. de 24 anos e A.D.G.G de 13 anos, estavam na praça barão e no momento foi enquadrado pelo suspeito, que colocou a mão na cintura dando a entender que estava armado e numa audácia danada ainda agrediu a vítima menor de idade e pegou sua bicicleta, em seguida partiu pra cima dele (J.C.G.), e tomou o celular Samsung.

Os policiais disseram ainda que encontraram com o suspeito identificado como ‘Macaco’ no momento da abordagem, uma lanterna de cor preta, que o mesmo disse que usava para simular uma ama de fogo e com isso roubar as vítimas.

O suspeito ‘Macaco’ se encontra preso a disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet