Notícias / Cidade

26/05/2015 - 09:21 | Atualizado em 26/05/2015 - 09:30

Distrito de Vila Aparecida recebe iluminação Pública

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Distrito de Vila Aparecida recebeu melhorias nesta última semana, a principal foi a iluminação pública, uma ação da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
 
Nos postes já existentes na região foram colocados 40 novos braços com lâmpadas e luminárias. O investimento na iluminação era uma reivindicação antiga da comunidade, o distrito que completa este ano 40 anos, deverá em breve passar por serviços de patrolamento e encascalhamento.
 
Segundo o Senhor Antônio Sérgio  que fala de sua felicidade em receber tal melhoria, “Estou muito feliz pois pela primeira vez foi instalada uma lâmpada em um poste em frente a minha casa, isso da uma sensação de maior de segurança” afirmou o morador.
 
 “Isso é um fato inédito, aqui em nossa comunidade, que existe a mais de 40 anos, isto  era um anseio da população, o prefeito Francis está trabalhando para atender toda a população de forme justa e com responsabilidade” destacou Solange Aparecida. 
 
O prefeito Francis Maris tem com elo com a comunidade o Vereador Professor Domingos (PSC) e que vem trabalhando, reivindicando em prol desta importante comunidade, que necessidade de tais melhorias, “destaco o empenho do Prefeito em ajudar a nosso distrito, em breve virão mais melhorias” afirma o vereador.
 
“É um trabalho com resultados positivos, pois não beneficia apenas um, mas toda a comunidade, estamos promovendo uma serie de melhorias em comunidades rurais, anteriormente estivemos no Distrito de Nova Cáceres onde promovemos melhorias na iluminação pública também, e agora foi a vez da Vila Aparecida receber estes serviços públicos”, salientou o Francis Maris.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sou da Vila, em 29.05.2015 às 09:09

    Todos sabemos que esse secretário é um fanfarrão que só quer se aparecer em cima do nosso vereador domingos, vamos abrir o olho gente o Domingos é que luta pela região a muitos e muitos anos, esse Bruno caiu de paraquedas na prefeitura e só quer se aparecer. Estou com Domingos o vereador do povo da vila.

  • por Pela Vila, em 27.05.2015 às 13:21

    Vila Belano desculpa mais vou te informar a realidade. Todos sabem que esse atual secretário quer fazer politicagem em cima de ações que já estavam programadas e solicitadas pelo nosso Vereador. Eu admirava o trabalho do rotary, mas depois desta mentiras perdeu minha confiança e respeito. sta instituição tem que promover ações sociais e não levantar nomes para futuros candidatos .

  • por Morador de Vila Aparecida, em 27.05.2015 às 12:39

    É importante informar que esse secretário abandonou Vila Aparecida e agora volta com intenções politicas.. essa é a verdade !! Esse trabalho já vem sendo solicitados a tempos pelo Ver. Domingos, ele sim é merecedor !!

  • por Vila Belano, em 27.05.2015 às 09:41

    Se nao me falha a memoria, o secretario Bruno quem requereu o serviço.

  • por MOSSUETO, em 26.05.2015 às 15:30

    Timidamente começam a aparecer os atos da administração do atual prefeito, torço para que isso acelere e até o final do mandato a população possa aplaudir as realizações do Alcaide, parabéns sr. prefeito.

  • por Larissa, em 26.05.2015 às 15:08

    Parabéns ao prefeito que está mostrando serviço, é obvio que em seus primeiros anos de mandato não deu pra fazer muita coisa, com a bagunça que estava o administrativo da prefeitura, a arrecadação péssima, muita corrupção e despesas altíssimas. Aos poucos as coisas estão melhorando.

  • por Ronilce de Sá, em 26.05.2015 às 11:32

    Parabéns aos que viabilizaram a iluminação, muito importante para a segurança dos moradores.

 
Sitevip Internet