Notícias / Futebol

26/05/2015 - 09:05 | Atualizado em 26/05/2015 - 09:07

Renovado, Cacerense/CTN estreia domingo contra o Ação pelo Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Arquivo

Time Sub 15 em competição no Paraná (Crédito: Arquivo)

Time Sub 15 em competição no Paraná

Enquanto o time profissional só tem dado vexames nos últimos cinco anos, nesse período a base do Cacerense administrada pelo Centro de Tradições Nordestinas (CTN), coordenado pelo radialista Manga Rosa, tem estado nas fases decisivas dos campeonatos de base promovidos em Mato Grosso e em outros estados.
 
Já foi campeão Mato-grossense e vice do Sub 17, vice do Sub 20 e disputou duas Taças São Paulo.
 
No próximo domingo, 31, a partir das 18h, no Estádio Geraldão, a equipe renovada com vinte jogadores, estreará contra o Ação de Cuiabá, pelo Mato-grossense Sub 19. A competição seleciona o campeão e o vice para a Taça São Paulo de 2016. No grupo ainda estão o Operário e o Poconé.
 
Do time que disputou a competição do ano passado, só ficaram seis, pois os demais ‘estouraram’ a idade.
 
A base treinada por Wilian Gabriel (Foguinho), é formado pelo time que foi vice-campeão estadual Sub 17. Três jogadores de Tangará da Serra reforçam o time.
 
Treinando há dois meses, a partir de hoje, 26, as 16h30, a equipe realizará treinos coletivos no Geraldão.
 
Para a partida de domingo, 31, os ingressos custarão R$ 5 reais. A renda será rateada entre os jogadores.
 
A reportagem do Jornal Oeste, Manga Rosa explicou que a participação do time em mais uma competição estadual está sendo possível em função da parceria com o Cacerense.
 
Ele explicou que no acordo, ele entra com a preparação do elenco, e o Cacerense com o custeio das viagens, alimentações, hospedagens e a organização dos jogos no Geraldão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet