Notícias / Cidade

26/05/2015 - 08:28 | Atualizado em 26/05/2015 - 08:30

PAIXÃO EM ADMINISTRAR: Faltando dezesseis dias para o Festival de Pesca, prefeitura ainda não mandou fazer bonés e camisetas

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nos últimos dois anos, a atual administração de Cáceres vem criticando as gestões anteriores por gastos desnecessários e falta de gestão na organização do Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe).
 
Do ponto de vista financeiro, as criticas são pertinentes, mas em relação à gestão, a equipe de assessores de Francis Maris (PMDB), não é diferente das demais.
 
Nem mesmo a terceirização da parte de shows e a entrada do prefeito e da vice, Eliene Liberato Dias, na equipe organizadora, faz com que as coisas andem.
 
Um exemplo disso é que os preparativos para o evento deste ano só foram iniciados há poucos dias.
 
Faltando dezesseis dias para abertura do FIPe, o pregão para compra de cerca de 3 mil  camisetas, bonés e sacolas, ainda não foi realizado.
 
O edital (foto) para essa finalidade foi publicado no último dia 15 e a abertura dos envelopes com as propostas está marcado para está quarta-feira, 27, às 9h.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por tiburcio junco junqueira, em 26.05.2015 às 16:22

    O POVO CACERENSE TEM QUE APRENDER A VOTAR, VEREADOR QUE ATÉ ACHEI QUE TINHA IDO EMBORA DA CIDADE, AS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM DENOVO APARECE COM SEU CAVALO MARIMBONDO, E NÃO É SÓ ELE NÃO, TEMOS QUE TIRAR TODA RAÇA DE SAFADOS QUE SÓ FINJE QUE TRABALHA NA CÂMARA DE VEREADORES. VAMOS COLOCAR ESSE POVO TUDO NA RUA PRA NÃO FICAR 1 SÓ. PORQUE JÁ PASSOU 3 ANOS E NENHUM VEREADOR FEZ NADA, A NÃO SER TODO DIA 30 IR RECEBER O GORDO SÁLARIO DE VEREADOR $ 7.590,00 PRA NÃO TRABALHAR 4 DIAS NO MÊS, ENQUANTO O TRABALHADOR TRABALHA 31 DIAS PRA RECEBER UM SALÁRIO MISERÁVEL. FORA DE CÁCERES TODOS VEREADORES !!!!

  • por Laerte, em 26.05.2015 às 14:53

    Quem nem sabe porque perde tempo para comentar porque comenta?. e pra quem trabalha com licitação e lá for muito enrolado as vezes é melhor procurar outro lugar pra vender. Pois agora as coisas são feitas as claras.

  • por João Edson Fanaia, em 26.05.2015 às 12:58

    Temos necessidade desse "Festival Internacional"? O rio Paraguai está definhando, a baía em ferente a Praça Barão do Rio Branco exala um maravilhoso aroma de "merda". O que encanta os turistas. Mais válido seria um trabalho diuturno de despoluição do rio, isto sim seria uma iniciativa a ser aplaudida.

  • por sao lourenço decepicionado, em 26.05.2015 às 10:13

    eu não sei pq ainda perco tempo fazer comentário é que eu fico indignado com tantas mazelas desses atuais administradores de caceres esse cara pode pintar caceres de ouro que meu voto ele não tem nem nem se for o único prefeito da terra vão ser incompetente lá na ponte que caiu ... e olhe que tem ponte caindo.

  • por Antonio Alves, em 26.05.2015 às 09:17

    Eu trabalho com licitação tem mais de 20 anos e nunca vi um setor tão enrolado como o da prefeitura de Cáceres da atual gestão, precisa de curso para esse povo, eles não fala a linguagem de pregoeiro usa outra linguagem, LENTOS, DEVAGAR, PIOR DE TODOS OS TEMPOS.

 
Sitevip Internet