Notícias / Polícia

25/05/2015 - 10:00

Dois são executados em Mirassol

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde deste domingo, 24/05, por volta das 14:00Hs, o gerente da fazenda Urutau, localizada na zona rural de Mirassol D’oeste, informou a policia militar daquela cidade, que havia encontrado 02 corpos em uma parte da propriedade, onde fica um milharal, o gerente disse ainda que essa parte da fazenda da acesso a um lixão.

Diante da informação, os policiais foram pro local do fato e lá constataram a veracidade da denúncia, onde encontraram as vítimas com as mãos amarradas para trás, com fios de eletricidade e fitas crepe, sendo identificados como sendo Weverton Antonio Biribili, 18 anos e Elbe Peron, 28 anos.

O delegado de policia civil, Dr.Daniel Santos Neri, compareceu no local do crime e requisitou a perícia técnica em Cáceres, e em seguida começaram a trabalhar nas investigações para chegar até a autoria do duplo homicídio.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roselma, em 26.05.2015 às 00:10

    Nossa, muito forte essas imagens confesso que levei um choque

 
Sitevip Internet