Notícias / Polícia

25/05/2015 - 09:10

Cinco veículos roubados que seriam levados para Bolívia são recuperados

Por G1MT

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Cinco veículos que haviam sido roubados foram recuperados pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) neste sábado (23). Os carros seriam levados para a Bolívia.

Por volta das 20 horas deste sábado, a equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela BR-174, quando recebeu informação do Núcleo de Inteligência do Gefron de que dois veículos  estariam com duas motos embarcadas saindo de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, seguindo em sentido à Bolívia.

Com as informações, a equipe localizou os veículos. Segundo a assessoria do Gefron, ao avistar a viatura, um dos motoristas jogou farol alto contra os policiais e saiu do veículo efetuando vários disparos. Em seguida, se juntou às demais pessoas que estavam no outro veículo e correram para a mata.

Houve revide da equipe de policiais a tiros vindos da mata. Os policiais ainda adentraram na mata por cerca de 50 metros, porém os suspeitos não foram localizados.

Foram recuperados e apreendidos dois carros, e três motos. Os cinco veículos foram levados para a base do Gefron em Porto Esperidião para serem entregues na Delegacia de Polícia Civil deste município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet