Notícias / Cidade

25/05/2015 - 08:41

Depois de três anos "Café no Bule" volta à tevê no "cavalo marimbondo"

Por Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Ao completar três anos fora do ar, o polêmico jornalista e vereador Edmilson Campos, o "Café no Bule" volta à tevê. Afastado desde o mês de junho de 2012 – em razão da legislação eleitoral – para se candidatar a uma vaga no Legislativo Municipal, Café no Bule, irá reaparecer, a partir desta segunda-feira (25) no programa jornalístico "Aqui Agora" no quadro "Aqui Agora Comunidade". Irreverente, ele promete fazer cobranças junto ao Poder Público, montado no seu "cavalo marimbondo".
 
O quadro consiste em realizar visitas nos bairros, para constatar junto aos moradores as deficiências da comunidade e, a partir daí, cobrar providências junto aos poderes competentes. "Será um quadro semelhante ao que era feito na época em que deixei a televisão para me candidatar. Um dia, visitarei o bairro montado o cavalo marimbondo, em outro em carro de boi, carroça, à pé e até de helicóptero se for preciso" disse, afirmando que "o objetivo é defender os interesses da população, principalmente, os mais carentes".

A volta ao jornalismo, de acordo com o vereador, se deu após alguns convites feitos pela direção da tevê Descalvados. "A direção da emissora fez o convite e eu aceitei. Juntou o útil ao agradável. Se por um lado, a tevê precisa de um quadro mais aguerrido; por outro, me sinto mais confortável, com um instrumento de massa, para defender a população.  Na Câmara, o vereador se prende muito ao regimento que, não permite cobranças mais acentuadas" justifica lembrando que, no início o quadro será na segunda-feira. Posteriormente, poderá ser ampliado.
 
 Indagado se não teme ser criticado pelo lançamento do quadro a um ano das eleições municipais, Edmilson diz que, certamente, será. Porém, segundo ele, não irá se abalar porque, está acostumado com esse tipo de crítica. "Olha, nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. Certamente, haverá críticas. Mas, o importante, será ter um instrumento de massa para cobrar e defender os interesses da comunidade. Tenho certeza que, assim como as críticas, também receberei elogios. Muitos, principalmente, os mais humildes conhecem o meu trabalho".
 
Edmilson Campos (Café no Bule) é um dos pioneiros da televisão, em Cáceres. Ele começou em 1993 na extinta tevê Pantanal (Rede Manchete) . Em seguida em 1996 foi contratado pela Tevê Descalvados (SBT) sendo responsável pela implantação do jornalismo da recém-criada emissora.  Na tevê Descalvados no final da década de 90 implantou o programa Aqui Agora com uma linha editorial mais popular.
 
“Sempre atuei em Cáceres no jornalismo seja no rádio, em jornais escritos e mais efetivamente nas emissoras de televisão. Estou feliz em voltar a fazer o que mais gosto, ou seja, desenvolver minha atividade profissional que é o jornalismo. O que é mais gratificante é que posso ajudar a resolver os problemas das nossas comunidades urbanas e rurais” conclui.

Comentários

inserir comentário
29 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 28.05.2015 às 09:57

    De novo esse Vereador na tv. Pelo amor de deus vai trabalhar e parar de querer ser repórter porque você só faz comentários a favor de si mesmo. O povo te elegeu para fiscalizar, trabalhar e melhorar caceres nao fazer picuinha como sempre fez. Acorda população vamos tirar essas pestes da camara!

  • por Heitor, em 27.05.2015 às 19:31

    Os mais humildes conhecem meus trabalhos !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por juliana alm, em 26.05.2015 às 18:12

    A POPULAÇÃO JÁ ESTA DE SACO CHEIO DESSE VEREADORES AINDA ATURAR NA TV ? VOU MUDAR DE CANAL OU QUEM DA BE CONTRATAR UM SERVIÇO DE ATÉ NA PARA PASSAR BEM LONGE DA MINHA TV

  • por Felipe, em 26.05.2015 às 18:10

    Vai ficar lindo ele em cima desse cavalo dando um de super defensor do povo, mas todo mundo sabe que essé mico não é nada mais nada menos medo de não pegar mais a boca com o vereado! Aí vai abrir a boca na tv e para os menos desavisados vai parecer o máximo ..... falar, meter a boca, mexer a língua para mostrar buraco ou outra coisa do género e fácil quero ver ele o que fez em 4 anos como vereador e se nesses 4 anos pelo menos tentou trazer benefícios para cidade além de ficar com boca mole ! Hoje em dia vereador que se fixa apenas nas burocracias que eh de obrigação e não faz nada não permanece no cargo ! Fica a dica para os próximos boca e Bunda moles que se candidatar ! O povo não tolera mais essa ineficiência e próstacão que tem ou não que fazer medindo esforços de trabalho para agilizar alguma coisa !

  • por ggl, em 26.05.2015 às 09:12

    Não duvido nada que esses comentários a favor sejam de familiares ou algum assessor que ganha uma.mixaria pra estar elogiando esse kara ! Jogo sujo eh com eles teve ,teve um bom professor esse aprendiz !!

  • por Luciana, em 25.05.2015 às 23:40

    Gente vejam o caos que está Cáceres, matagal nos esgotos, alagamentos, o que eram pra serem ruas e avenidas são estradas de Rally, e olha que até piores!!! O QUE FRANCIS E OS VEREADORES ESTÃO FAZENDO????? Aos relaxados donos de lotes, cúmplices de ladrões, assaltantes, noiados e estupradores, limpem suas propriedades sujas e nojentas. Carreguem seus lixos que adquirem na rua pra por no lixo de casa para serem coletados ao invés de emporcalhar a cidade mais ainda... Cabe a secretaria de obras limpas o matagal que se encontra a Av. Tancredo Neves que nem ciclovia em determinados pontos há mais, por exemplo devido a calçada da vila ao lado da sede da UNEMAT... QUEREM QUE DIGO MAIS OU VÃO TRABALHAR PRA MUDAR??? NEM CITEI A ILUMINAÇÃO PUBLICA E A INSEGURANÇA!!! POLÍCIA NA RUA URGENTE...

  • por enojado, em 25.05.2015 às 22:03

    Não acredito que vem de novo esse cara com o jornalismo populista,demagogia , enganando os menos esclarecidos que é o seu público alvo,pois como vereador não fez nada e esta acabando o mandato vem encher os nossos ouvidos com merda falacias e mais nada ,ja não assistia a tv local agora piorou.Temos que pedir ao grupo centro américa que nos socorra ,abrindo uma tv local da Globo,pois lá não aceitam pessoas desse tipo nem que a vaca tussa.Enquanto isso felizmente temos a tv por assinatura para nos livrar dessa enorme imbecilidade.

  • por o kara, em 25.05.2015 às 21:40

    Um cara muito arrogante,além de não cumprimentar ninguém na rua,nunca fez nada pelo munícipio.só sabe criticar,quando Ricardo Henry foi prefeito ele enrolou o rabo e ficou queitinho,ele só quer saber que ganhar as eleições,acorda povo cacerense com esse mercenário.

  • por Lídia, em 25.05.2015 às 20:22

    ISSO MESMO SE CACERES NÃO TOMAR VERGONHA NA CAR, PARA DE ELOGIAR A FALTA DE SERVIÇO E COMPROMISSO, NÃO IRA MUDAR NADA. NÃO SE SATISFAÇA COM QUEM MANIPULA VOTOS, HORA DE ACORDARE, TOMAREM VERGONHA MESMO E COMECAR A PENSAR !

  • por Aline, em 25.05.2015 às 15:27

    Quem são os donos dessa emissora? Acorda, vamos investir em um jornal de qualidade! Não dá nem para classificar isso como " jornalismo", e ainda vem dizer que é profissional, isso é uma ofensa para os jornalista.

Mais comentários
 
Sitevip Internet