Notícias / Polícia

25/05/2015 - 00:21 | Atualizado em 25/05/2015 - 00:29

‘EM MIRASSOL’ – após roubo frustrado, na fuga suspeitos batem veículo roubado na viatura da policia e acabam baleados

Por Ripanosmalandros

Após a tragédia ocorrida no Trecho Curvelândia/Caramujo, na noite de ontem, 23/05, onde um suspeito conduzindo uma caminhonete F4000, que segundo a policia estava embriagado e matou 02 pessoas, a guarnição policial recebeu uma informação de que uma viatura da policia de Mirassol D’oeste tinha batido de frente com um veículo que tinha acabado de ser roubado naquela cidade, onde as vítimas estavam trancadas no porta malas do veículo e que ouviram os suspeitos dizer que iriam bater o veículo na viatura da PM, na tentativa de furar o bloqueio policial, que inclusive feriu 03 policiais, os suspeitos, no total de 02, teriam sido alvejados pelos policiais, um deles de nome Fabiano, foi atingido na altura do tórax, e o outro fugiu.
Após a colisão, os policiais deram a a ordem para os suspeitos saírem com as mãos para cima, o suspeito Diego que estava com uma arma de fogo, saiu e foi para trás do veículo, mas logo correu e entrou em um matagal.
Já o outro, saiu do carro e colocou a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma, nesse momento foi alvejado na altura do tórax por um dos policiais.
As guarnições da policia militar de Quatro Marcos, Mirassol, Curvelândia e também uma equipe da policia civil de Mirassol, comandada pelo Delegado de Policia Dr. Daniel Santos Neri, fizeram um cerco em toda a região atrás do suspeito, não demorou muito tempo conseguiram capturar o segundo indivíduo, de nome Diego Aparecido, onde o mesmo foi alvejado na coxa.
Os 02 suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional na cidade de Cáceres e se encontram sob cuidados médicos.
As vítimas se encontram bem.
 
Sitevip Internet