Notícias / Polícia

24/05/2015 - 15:06 | Atualizado em 24/05/2015 - 16:04

TERROR DO PÁTIO DA UNEMAT: PM prende suspeito de praticar vários furtos no pátio da universidade

Por Ripanosmalandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de sexta-feira, 22/05, por volta das 15:00Hs, a policia militar foi acionada no pacato Bairro da Cavalhada, na Rua Dona Albertina, para atender uma ocorrência de furto de uma bomba de passar veneno e que as vítimas tinham seguraram a unha o gatuno e só estavam esperando a viatura para fazer o frete do sujeito até o badalado CISC.

Rapidamente os policiais baixaram pra lá, no local foram informados que o sujeito de iniciais H.R.G.C.S. de 32 anos, é autor de vários furtos nas imediações e que já limpou o pátio da Unemat por diversas vezes, bicicleta então….vixeeeeeeee, onde ele passa cadeado vai abrindo sozinho, que o sujeito é mais liso que mussum do brejo.

E nesta tarde ele panhô uma bomba de veneno da vítima de iniciais G.B.C. e que o mesmo sabe onde ele tinha amoitado bomba.

Diante das informações foram até a residência indicada pela vítima, onde possivelmente a bomba estava, localizada no residencial Diamantino, na casa do suspeito de iniciais J.F.L., no mesmo bairro (Cavalhada).
Chegando lá foram recebidos pelo proprietário da residencia que confirmou o fato e disse que o suspeito H.R.G.C.S, por volta das 11:00Hs, tinha deixado uma bomba de passar veneno em sua casa, mas apenas para guardar.

A vítima disse que por volta das 14:00Hs, enquanto estava na faculdade, viu também que o sujeito furtou também uma bicicleta do pátio da universidade, os policiais perguntaram pro suspeito sobre o furto da bicicleta e o mesmo confirmou e ainda disse onde a bicicleta estava escondida, sendo aos fundos de uma casa, localizada na Rua Floriano Peixoto, com as informações a PM foi pro local e encontrou a referida bicicleta.

Ai vai vennnnndo …………….

Os policiais viram também que o suspeito H.R.G.C.S estava calçando um coturno que pertence a corporação Policia Militar, perguntaram para ele sobre o calçado, o mesmo disse que tinha comprado, desconfiados os policiais pediram para que o mesmo tirasse do pé, quando entregou o coturno pra policia, veio a surpresa, num é que era mesmo o coturno de um policial ? pode uma coisa dessa? e de quebra o sujeito tirou o brasão da policia, (pra não dar B.O), mas deu né ?

Como há alguns dias um Cb. da policia, deu queixa de um furto em sua residência, onde levaram o seu coturno (dentre outros objetos), os policiais entraram em contato com a vítima (PM), que compareceu no local e reconheceu na hora o calçado, como sendo de sua propriedade, vixeeeeeee ! ai pronto ! é gaiola na certa.
Forma encaminhados pro CISC, o gatuno, o sujeito que guardou a bomba de veneno, a bicicleta, a bomba e pra variar, o coturno.coturno

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza, em 25.05.2015 às 22:43

    Puxa vida heim, e a Unemat repleta de profissionais educadores não foi capaz de prestar uma ajuda a este ser humano que é filho de um de seus educadores? Carakas! Infelizmente este fato comprova que também as instituições de ensino não estão adequadamente humanizadas pois, negligenciando no ensino e na formação do caráter dos mais próximos (filho dos seus), o que esperar de atendimento aos "mais distantes"?

  • por Unemat Limpa, em 24.05.2015 às 16:48

    Já tinha passado da hora de prender esse menino. Todos estavam cansados dele. Só porque é filho de professor (@) da Unemat tinha acesso a tudo. Que bom a Polícia pegar ele. Vamos parabenizar a PM por este ato de livrar os acadêmicos deste militante.

 
Sitevip Internet