Notícias / Cidade

24/05/2015 - 14:56

Prefeito suspende pregão para reforma de pontes de madeira

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
O prefeito de Cáceres, Francis Maris, foi alertado sobre falhas em um pregão eletrônico, que seria aberto nesta segunda (25), e mandou suspendê-lo.

Pretendia contratar empresas, considerando o menor preço, para fazer manutenção e/ou reparação de pontes de madeiras em várias comunidades, como na Vila Aparecida, Facão, Pé de Anta, Laranjeira, Nova Cáceres, Caramujo, Roça Velha e Ponto do Morro.

Somente após os ajustes no edital é que o prefeito no terceiro ano de mandato irá definir nova data para o pregão. Enquanto isso, moradores da zona rural em solo pantaneiro arriscam a vida, no desafio diário de atravessar pontes sob ameaça de cair.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por o kara, em 24.05.2015 às 19:26

    Se nem a ponte do bairro são josé ele consegue arrumar,vai arrumar ponte da zona rural,ai é pra acabá kkkkkkk

 
Sitevip Internet