Notícias / Polícia

24/05/2015 - 13:08

Após roubo a mão armada G.A.T. prende suspeitos envolvidos no crime e encaminha pra delegacia de Cáceres

Por Ripanosmalandros

Na noite de ontem, 22/05, (sexta feira), por volta das 21:00Hs, o G.A.T (grupo de ação tático), da policia militar, estava realizando rondas ostensivas pelo centro da cidade quando recebeu uma informação via CIOSP sobre um roubo que havia acabado de acontecer na Avenida São Luiz, próximo ao balada motel,onde onde 02 mulheres (mãe e filha), foram roubadas a mão armada.
Diante das informações os policiais baixaram pro local do fato, lá encontraram as vítimas de iniciais M.S. (mãe) e sua filha de iniciais J.S., onde elas disseram que 02 sujeitos em uma moto Titan, sendo que os suspeitos estavam de shorts e capacete de cor preta, e que levaram uma bolsa contendo todos os documentos pessoais,uma pulseira de ouro e um celular.
As vítimas disseram ainda que um dos suspeitos disseram na hora do roubo as seguintes frases ‘Queima Logo Ela Cara’, e que após o roubo saíram em disparada, tomando rumo ignorado.
Diante das informações e das características dos suspeitos a guarnição policial saiu na captura dos gatunos, e não demorou muito tempo, na Rua Padre Cassemiro, esquina com a Rua dos Professores, abordaram 04 pessoas em atitude suspeita, que estavam em volta de uma moto e que um deles estava com uma chave de fenda nas mãos apertando a carenagem de uma moto Titan,placa NTX 8052, de propriedade do suspeito de iniciais A.G.N., no momento foi observado também pelos policiais que 02 suspeitos que estavam no local, sendo de iniciais J.N.S. e L.F.S.B. possuíam as mesmas características descritas pelas vítimas como autores do roubo, minutos trás.
Diante da situação os policiais resolveram revistar a moto e ver oque tinha na carenagem que eles estavam apertando, e curiosamente viram que estavam escondendo um revólver Cal. 38, com capacidade para 05 munições, porém vazio e ainda por cima a arma com numeração raspada.
Os policiais perguntaram ao proprietário da moto sobre a referida arma, ele disse que nem sabia que na moto dele tinha uma arma, os policiais perguntaram novamente e vendo que não tinha saída, ele confessou que a arma era de sua propriedade.
Ai pronto ! todos foram encaminhados pro CISC para prestarem esclarecimentos e lavratura do boletim de ocorrência.
Alguns minutos depois chegou na delegacia as vítimas (mãe e filha), para registrar o B.O e reconheceram os suspeitos de iniciais J.N.S. e L.F.S.B. como autores do roubo, ai já sabe né ? é ‘Casão na certa’.
Foram encaminhados para delegacia 04 suspeitos, dentre eles um militar do exército.
 
Sitevip Internet