Notícias / Cidade

23/05/2015 - 09:51

Rotary Clube inaugura academia ao ar livre hoje em Vila Aparecida

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O Rotary Clube de Cáceres inaugura hoje, 23, a partir das 16h no Distrito de Vila Aparecida a 50 quilômetros do centro da cidade, mais uma academia ao ar livre.
 
Conforme o rotariano, Bruno Frank Teixeira, a obra executada em parceria com a comunidade custou aproximadamente R$ 30 mil reais.
 
O Rotary também planeja instalar os equipamentos na Praça de Eventos.
 
Por iniciativa do empresário Mauro Celso Pereira do Mundo dos Bordados, também há planos para instalar uma academia na Praça Esperidião Marques no Bairro São Miguel, tão logo a obra de reforma, que já dura mais de três anos, seja concluída.
 
Com a da da Vila Aparecida, já são seis as academias implantadas nos últimos três anos em Cáceres pelo Rotary. As anteriores foram na Cohab Nova, Avenida São Luiz, Praça José de Anchienta, Jardim Aeroporto e Santa Isabel.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Francisco, em 23.05.2015 às 12:00

    Parabéns pela excelente iniciativa, pois comparando com a cidade de Nova Bandeirante que fica na região norte do estado, exatamente 25O KM de Alta Floresta, onde esse tipo de academia chegou em 2010, pois podemos observar que estamos um pouco atrasado, pois a diferença que lá não teve parceria nenhuma com a comunidade pois o Rotary trouxe os equipamentos e instalaram com recursos segundo os membros da entidade, recurso próprio, agora vamos trabalhar e torcer para que a sociedade cacerense zele ,preserve e cuide da academia ora conseguida com muito sacrifício, parabéns aos idealizadores desse projeto e que continue fazendo mais pela nossa querida Cáceres, que esse exemplo seja farol para os nossos representantes no legislativo e executivo...

  • por Carlos Henrique, em 23.05.2015 às 10:20

    Tem alguém atrapalhando a do distrito do caramujo QUE NUNCA CHEGA... É pra caba com a pamonha mesmo.

 
Sitevip Internet