Notícias / Polícia

22/05/2015 - 13:25 | Atualizado em 22/05/2015 - 13:31

Bandidos invadem residência no Bairro Cidade Nova, amarram vítima e levam caminhonete Hilux na madrugada de hoje em Cáceres

Por Ripanosmalandros

Ontem, 21/05, (quinta feira), por volta das 15:00Hs, uma vítima de iniciais A.B.N de 49 anos, procurou o CISC desesperado, dizendo que tinha sido vítima de roubo em sua residência, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.
Ele contou aos policiais que estava em sua residência e por volta das 04:00Hs da madrugada ouviu um barulho em seu quintal, mas não deu importância, quando amanheceu, as 08:00Hs, abriu a porta e ao sair,  foi abordado por 03 sujeitos todos armados, sendo que um deles estava com uma pistola cromada, o outro com um revólver e o último com uma espingarda Cal. 12.
A vítima contou ainda que tentou entrar em luta corporal com os suspeitos, porém um deles manobrou a espingarda e temendo pela sua vida, não desistiu de lutar.
Ele contou ainda que mais tarde, por volta das 09:00Hs, chegou mais um sujeito, alguns minutos depois, 02 dos suspeitos que já se encontrava na residência, saíram em sua caminhonete Hilux, de cor prata, placa MSN 4015, levando a documentação da mesma e documentos de uma moto Pop, os outros 02 que ficaram na casa ficaram cuidado dele (vítima).
Já por volta do meio dia, os suspeitos que estavam na residência, amarraram ele e fugiram em sua moto Pop, de cor preta, com rodas verde, placa OAY 2657.
Depois de algum tempo, ele (vítima), conseguiu se desamarrar e entrou em contato com a policia militar.
Na delegacia, a vítima disse ainda que ouviu os suspeitos que saíram em sua caminhonete dizer aos que ficaram,”já podem liberar a vítima, esta tudo Ok”, disseram ainda que iriam fugir de barco, pelo rio.
A policia militar realizou várias diligências atrás dos suspeitos e no Bairro da Cavalhada, na Rua dos Moreiras, a PM encontrou a moto Pop da vítima, abandonada em um matagal, com a chave na ignição, e aproximadamente uns 100 metros do rio.
As informações foram repassadas a PRF e ao GEFRON no intuito de impedir que a caminhonete entre no vizinho país.
Câmeras de segurança de algumas residências próxima a casa da vítima registraram o momento da ação, as imagens já se encontram em poder da policia.
 
Sitevip Internet