Notícias / Educação

22/05/2015 - 12:04

Acadêmicos de Farmácia da FAPAN realizam experimentos práticos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acadêmicos do 1º, 2º e 3º período do curso de Farmácia da Faculdade do Pantanal (FAPAN) realizaram nas duas últimas semanas uma série de aulas práticas e experimentos no laboratório de Química da instituição, sendo supervisionados pelo Prof.º Rubens Marc.
 
As atividades foram divididas entre Química Geral e Inorgânica (1º Período), Química Analítica Qualitativa (2º Período) e Química Analítica Quantitativa (3º Período).
 
“Procuramos contextualizar o conhecimento teórico aplicado em sala de aula com a realidade prática sendo demonstrada no Laboratório, bem como incentivar os alunos a realizarem a apresentação de trabalhos em busca de aprofundar os conhecimentos. A teoria aplicada em sala é de suma importância, mas quando se envolve a teoria e a prática, o aprendizado do aluno é maior.”, complementou Rubens.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet