Notícias / Economia

22/05/2015 - 07:23

Em nota, JBS oferece transferência para demitidos em Quatro Marcos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
COMUNICADO À IMPRENSA
 
A JBS comunica o encerramento temporário das atividades de sua unidade de carne bovina instalada no município de São José dos Quatro Marcos (MT).

A interrupção dos trabalhos se deve às atuais condições de mercado, em que a baixa disponibilidade de matéria-prima tem provocado aumento de ociosidade em algumas regiões do país.
 
A JBS oferecerá a todos os colaboradores de São José dos Quatro Marcos a possibilidade de transferência para outras unidades da companhia. Aqueles que não aceitarem a transferência serão rigorosamente indenizados em conformidade com a legislação trabalhista vigente, sem qualquer prejuízo aos colaboradores.
 
Alexandre Inacio
Comunicação Corporativa

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por martins, em 22.05.2015 às 08:20

    ha JBS FRIBOI também demitiu seus colaboradores na unidade da TANERY cáceres onde ela tinha adquerido a unidade de couro.

 
Sitevip Internet