Notícias / Polícia

22/05/2015 - 01:01

Policia Civil de Cáceres prende boliviano vomitando drogas no Bairro Marajoara nesta quinta feira

Por Ripanosmalandros

Na manhã desta quinta feira, 21/05, por volta das 10:00Hs, a policia civil de Cáceres, recebeu uma informação anônima de que em uma residência, de propriedade de uma mulher de iniciais L.S. de 63 anos, localizada na Rua dos Professores, no Bairro Marajoara, próximo a um campinho, havia uma grande movimentação de bolivianos que estariam transportando drogas no estômago e expelindo as capsulas na referida residência.
Diante da situação os investigadores de policia foram para o local do fato e começaram a observar a movimentação e em certo momento abordaram um suspeito de nome Juan Quiroga, de nacionalidade boliviana, e que o mesmo estava expelindo as drogas que havia engolido, com a confirmação do fato, os policiais resolveram realizar uma busca na residência e foi encontrado embaixo da cama, em uma sacola, 52 capsulas de substância análogo a pasta base de cocaína.
A proprietária da residência disse aos policiais que apenas aceitou o boliviano em sua casa porque, a pessoa de Rafael Gaguinho, que é marido de sua neta, o levou pra lá, e que a droga expelida pelo boliviano era do Rafael.
Em seguida, a proprietária da residência, levou os policiais até a casa da sogra do Rafael, localizada no Residencial Bem Viver, no Bairro Junco, pois o mesmo estaria lá.
Quando os policiais estavam chegando na residência, avistaram 02 pessoas correndo para os fundos da casa, rapidamente os policiais correram para o quintal da casa e conseguiram deter o suspeito Rafael, no momento que ele tentava pular o muro dos fundos, mas o seu cunhado que correu para o quintal, conseguiu fugir.
Os policiais revistaram a casa e encontraram dentro do guarda-roupas, uma porção de maconha e uma balança de precisão, no local estava também uma adolescente que disse aos policiais que a droga pertencia ao seu irmão e por isso ele fugiu da policia, disse ainda que ele (irmão), que é menor de idade (Di Menó), comercializa drogas na residência.
Com isso, os policiais deram voz de prisão a todos os suspeitos e encaminharam os mesmos, juntamente com as drogas pro CISC, para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.
 
Sitevip Internet