Notícias / Cidade

21/05/2015 - 14:55

FIP 2015: Organizadores da Arena Show não permitirão venda de bebidas a menores

Por Assessoria/Pedro Correa Produções

Arquivo Prefeitura de Cáceres

Multidão durante show do Skank em 2010 (Crédito: Arquivo Prefeitura de Cáceres)

Multidão durante show do Skank em 2010

A direção da Pedro Correa Produções já finalizou todos os detalhes para a Arena Show, que acontece de forma inédita dentro da programação do 34º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), que acontece de 10 a 14 de junho, na Praça de Eventos.
 
Em resposta a vários questionamentos postados nas redes sociais nos últimos dias, o produtor Big Régis, afirmou que a venda de bebidas a menores não será permitida dentro do recinto.
 
Ele disse que os atendentes dos bares estão orientados a exigir a apresentação de documentos em caso de duvidas sobre a idade.
 
A comodidade e a segurança de um evento realizado em recinto fechado já produziu seu primeiro resultado prático. Em menos de 48 horas, todos os 40 Camarotes colocados à venda foram vendidos.
 
Agora só resta o primeiro lote de ingressos com preços populares a R$ 15 reais por noite que estão à venda no Naldo Som, Real Festa na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur).
 
Nestes locais também estão à venda o primeiro lote de ingressos para a Área Vip Open Bar que custam R$ 40 reais por noite.
 
Big Régis alerta os interessados para façam a compra antecipada e evitem transtornos.
 
‘Temos um espaço limitado, por isso, comprar o ingresso com antecedência é prudente’, explicou.
 
A Arena Show terá os shows de Jads & Jadson (dia 10), Luan Santana (dia 11), Talhes Roberto (dia 12), Michel Teló (dia 13) e Thaeme & Thiago (dia 14).
 
A estrutura terá dois palcos, área vip, pista, camarotes, bares, banheiros e lanchonetes exclusivas em uma área segura e fechada. A novidade será a instalação de uma passarela que permitirá a proximidade do público com os artistas.
 
Paralelamente a Arena Show, haverá uma estrutura aberta ao público com palco, banheiros, lanchonetes, restaurantes, feira empresarial, comercio popular, feira de artesanato e parque de diversões.
 
SHOWS DO FIP 2015
 
Jads & Jadson – 10 de junho
Luan Santana – 11 de junho
Thalles Roberto – 12 de junho
Michel Teló – 13 de junho
Thaeme & Thiago – 14 de junho

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Laíse, em 22.05.2015 às 00:12

    Menores de idade que não bebem e que estão com intensão de ir para assistir o show mais perto do palco perdem a oportunidade, porque não pode ir na área VIP. Isso é injusto! Menores de idade poderiam ir acompanhados pelos pais, que serão responsáveis pelas ações dos filhos.

  • por Souza, em 21.05.2015 às 15:40

    Q bom irão cumprir a lei.

  • por Laíse, em 21.05.2015 às 15:29

    Isso significa que menores de 18 anos não poderão entrar na área VIP?

 
Sitevip Internet